- 21 Nov 2011, 23:26
Sem dúvida cara, tem que ser no rosto, a menos que a mina seja um dragão... hehhehehehheh
- 21 Nov 2011, 23:32
Vira homem porra! Beija a mulher direito.
- 21 Nov 2011, 23:36
meu xapa, sabe o que eu faço?
lasco aquele beijão de um lado e tento acertar o canto da boca dela do outro lado... sedução é questão nao do que voce fala ou faz e sim uma questão de atitude!
aproveite as bochechinhas deliciosas delas! rsrsr
abraço cafa!
lasco aquele beijão de um lado e tento acertar o canto da boca dela do outro lado... sedução é questão nao do que voce fala ou faz e sim uma questão de atitude!
aproveite as bochechinhas deliciosas delas! rsrsr
abraço cafa!
- 22 Nov 2011, 17:33
Cara,eu estou cometendo o mesmo erro que o seu. Eu também não costumo beijar as Hbs na bochecha. Resultado as HBs se mantêm meio que distantes sabe? É meio complicado de explicar,mas não continue com esse erro por experiência própria. Eu já perdi alguns games na minha faculdade por causa desse fato.
Abraço cara!
Abraço cara!
- 22 Nov 2011, 17:49
Concerteza com um belo beijo na bochecha... Pare de pensar se é bom ou não... Somos homens não precisamos da autorização delas. Quem precisa de autorização é alguem que quer ser validado... O poder é todo seu MAN... Esse tipo de coisa não é nada alpha. Se elas reagem assim é porque são garotas desinteressantes... Quem perde são elas... Vá em busca de mulheres agradaveis não se encante pela beleza... A midia quer que nós engulimos mulheres só porque são bonitas,mas para eu o que vale é a simpatia. Nós é que temos o poder... Que poder é esse? O poder de escolha... Abraco!