Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
cleber.rodrigo
#453382 Sem dúvida cara, tem que ser no rosto, a menos que a mina seja um dragão... hehhehehehheh
andreMMA
#453386 Vira homem porra! Beija a mulher direito.
STEVAN
#453389 1: mulheres adoram homens que beijam com a boca e nao com o rosto ;D.

comprimente ela com um BEIJO no ROSTO, isso ai , encoste a boca no rosto dela :D
Alphino
#453390 Beije a buxexa com intencidade mais para éla notar a vontade e a satisfação de estar comprimentando.
pra mim em isso é eçencial no comesso do jogo.:D
Vlorenz
#453391 meu xapa, sabe o que eu faço?

lasco aquele beijão de um lado e tento acertar o canto da boca dela do outro lado... sedução é questão nao do que voce fala ou faz e sim uma questão de atitude!

aproveite as bochechinhas deliciosas delas! rsrsr

abraço cafa!
tiones
#454315 ''Fala sério,que beija no ar são aquelas bichas locas,mete um beijão no rosto rapaz!''

uashusashsuahsuhasuh concordo com ele
williamps
#454322 Cara,eu estou cometendo o mesmo erro que o seu. Eu também não costumo beijar as Hbs na bochecha. Resultado as HBs se mantêm meio que distantes sabe? É meio complicado de explicar,mas não continue com esse erro por experiência própria. Eu já perdi alguns games na minha faculdade por causa desse fato.

Abraço cara!
Rodriigo
#454326 Beija, não há nada demais. Mas seja malandro, como eu sou um eu viro o rosto e elas que beijam. UEAHAUHEAHAU
~Hipnotickin~
#454337 Concerteza com um belo beijo na bochecha... Pare de pensar se é bom ou não... Somos homens não precisamos da autorização delas. Quem precisa de autorização é alguem que quer ser validado... O poder é todo seu MAN... Esse tipo de coisa não é nada alpha. Se elas reagem assim é porque são garotas desinteressantes... Quem perde são elas... Vá em busca de mulheres agradaveis não se encante pela beleza... A midia quer que nós engulimos mulheres só porque são bonitas,mas para eu o que vale é a simpatia. Nós é que temos o poder... Que poder é esse? O poder de escolha... Abraco!
Godoi
#454343 beijar no rosto sim, uma boa oportunidade para kinar