Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Seu Cafajeste
#452845 Olá, quando comecei a jogar, que comecei pelo estilo indirect, eu e um wing percebemos que muitas HB's ao nos comprimentar não beijam na buchecha, beijam no ar..

visto isto, resolvemos então, parar de beijar na buchecha também..

só que, perdemos um bom kino e vim em outro topíco que é sexy e talz..

vocês acham melhor beijar ou não beijar no rosto quando for comprimentar?
lucastawan
#452853 Cara, você temque ser HOMEM!

Beija ela na buchecha, beije um pouco forte, sinta a buchecha dela. Um sedutor, um cara que ama as mulheres não fica nessa onda estranha de beijar no ar, a não ser que a menina seja feia haha.
Você temque pensar sempre desse modo: "Sera que tal coisa deixa ela exitada ?" Se sim faça.
Vinnicius
#452878 Nosso amigo Lucastawan disse tá certo.
Aproveita esse lançe de beijar no rosto que vc já faz um KINO
sem entrar no Radar delas....aproveite a situação
e quando for beijar no rosto coloque a mão na cintura e beije sensualmente.
Depois procura no youtube PUA ZERA e olhar rasputin...
ele mostra bem esse lançe de cumprimentos.

Sucesso Garoto.
dnz
#453195 Beija porra!
Seja homem!
Essa de beijar no ar é coisa de mulher/bicha mesmo!
R.Nogueira
#453199 Fala sério,que beija no ar são aquelas bichas locas,mete um beijão no rosto rapaz!
Seu Cafajeste
#453208 é, vocês tem razão
foda-se essa merda kkkkk

vlw galera
menestrel
#453220 É isso aí, beije mesmo, se ela beija o ar ou não, problema dela.
E não se esqueça de usar a estratégia do Mystery, conheceu, jogou, vai ejetar, peça o beijinho de despedida, pode ser a HB mais tímida do mundo, ela não tem nenhuma razão plausível pra negar e nem irá. Sem contar que isso cria mais afeição no subconsciente dela.
:D
CGP
#453299 Cara, beije no rosto, mas beije não mele a garota osakeoaspkesa

Mostre que você gosta daquilo... beije com os lábios e não apenas encoste
seu rosto no dela.
Nick Furry
#453303 Bah galera vcs tão perdendo uma baita deixa divertida pra fechar KC. Eu usei essa técnica infalível por um grande tempo. Qndo beijar a bochecha dela e ela beija o ar, diga assim: - pode beijar a bochecha, eu deixo, e vire a bochecha pra ela dar um beijo. Ela vai beijar sua bochecha, sentir seu perfume sua barba, ou pele e ficar ainda mais confortável com vc, ela poderá até ficar excitada após esse pequeno beijo. E mais dê uma nota ao beijo dela tipo de 0 a 10 nota 6. Ela vai querer melhorar a nota dela contigo. Se ela quiser deixe, aumente um pouco a nota. Com o tempo vá escalando o kino, e com a abertura do beijo ela vai ficar bem mais confortável, pode surgir uma brincadeira disso tudo. E antes de ir embora tente dizer, mas tenta de novo, vc pode fazer melhor. Não dê nota acima de 7, 7,5 enquanto ela não beijar sua boca.
Lipin Stifler
#453306 Beije no rosto e outra ja cansei de finalizar KC dando beijo no rosto quando ia me despedir e terminava com um KC.