Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leonardo C Andrade

Aprendiz

#684143 Ahahahahah

Esse papo de fingir que nao liga, que a galera esquece é TUDO MENTIRA! Ahahahahahaha
Vc será zoado seeeeeempre! O jeito é levar na piada.

Eu tenho cada historia de bagulho q peguei e todo mundo do meu grupo conhece. Sempre tem um que conta, isso qdo nao sou eu mesmo que conto hehehe
Mas tb nao perdoo eles.

Pegar bagulho faz parte da historia do homem. Pelo. Enos sao historias que todo mindo se diverte depois. Nem leva a serio que isso ainda te rendera mta risada!

(Se eu fizesse relato de todos os bagulhos que ja peguei esse forum ia travar hahahah)
zzz...

PUA Avançado

#684148 uhashuahsuahshuuhush pegar uma UG ñ é muito bom ñ!!!
Se eu fosse vc ñ pensaria pelo lado pessimista!!!
Pensa assim: PELO MENOS NÃO FOI UM TRAVECO!!!!
hahahahaahhaha
flw abraço!!! manera no alcool!!
pythera

Aprendiz

#684153 ninguém é perfeito, neh kra

no meu circulo de amizade tds q sabem dos meus podres

tem podres piores ou no mínimo iguais ao meu que eu também sei
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#684155 "Cú de bêbado não tem dono"
Essa frase é só pra dizer que, se vc beber muito, pode ocorrer uma merda, então... Beba com moderação!
kkkkk
jojox6

PUA EXPERT

#684160 Mano seria pior se fosse um homossexual(Nada contra) Tudo passa velho, menos ser hétero sexual e beijar o homossexual na frente da galera.
Tenso '-'

O jeito é parar de bebe !
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
Scar_ escreveu:Nah relaxa cara...
Um amigo meu transou com uma UG gorda, na calçada gelada ...num frio da porra...
Ele estava bebado.. ate hoje zoamos ele... ja faz 4 anos isso
mais o povo esquece...:D

4 Anos e nao esqueceram o/ KKKKKKK

Mais da nada nao vei quem nunca bebeu pra carai e nao fez uma mina feia feliz nao tem historia pra contar o jeito é rir e que se foda e diz se beber denovo pego mesmo kk o jeito é ser feliz brother xD
Lover

Aprendiz

#684224 Cara, sugestão, PARE DE BEBER!!!

agora que ja fez a caca, primeiro torça pra que nenhuma HB 8 ,9 ou 10 que vc tenha interesse tenha visto, pq isso foi um DVI muito grande, tipico do cara desesperado que precisa encher a cara pra pegar mulher, isso não é pua,

PUA é sem ficar bebado, com confiança, segurança em si,
se vc fez isso uma vez, logo vão esquecer, agora se isso for um comportamento seu, MUDE-O imediatamente, pq depois que a sua imagem ficar associada a este tipo de jogador, vai ficar muito dificil reverter.

abs
CZ92

Veterano - nível 2

#685712 Seus verdadeiros amigos vão te zuar a vida inteira #FATO, então é melhor levar tudo na esportiva com eles. Já com quem você nem tem intimídade e for brincar com você a respeito disso, você já corta na hora.
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#685731 Que foi mano! para que essa preocupação já aconteceu agora é passado, quando se está alcoolizado você realmente não tem noção do que está fazendo, fica de boa poderia ter sido pior, se teus amigos amigos vierem te zuar olhe para eles e diga de cabeça erguida "eu peguei mesmo, ainda estou vivo!"

Um Abraço