Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#697230 Vou resumir isso e ser direto!

Beijei uma garota, coias que não faço a um certo tempo, porque fiquei um tempão na "fossa" por causa da minha ex... Enfim, fiquei com a garota, e agora tem uma coisa me perturbando: os dentes se tocaram sempre. eu meio que me "esqueci" como se beija sem bater os dentes, de tanto que fiquei em casa me lamentando por "perder" (não perdi minha ex, me livrei!) minha ex namorada.

galera, feeda :s ausahss :lingua
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#697237 kkkkkkkkkkkkkkkk Ja aconteceu comigo, mas foi por causa da menina, TENHO CERTEZA :rolf

Mas tipo, dependendo da impolgação de vocês, é inevitavel o contato dos dentes, mas deve acontecer raramente e de leve
Adrian Villar

Melhores PUAS

#697248 A prática leva a perfeição. Se você tiver achado que a culpa foi sua, tente lembrar o que pode ter feito de errado para não fazer novamente. Dependendo da garota, ela também pode ter se atrapalhado.
Eu nunca esquentei muito quando os dentes se batiam. Olhe o tópico indicado pelo Zeusinho, vai ajudar.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#697409 AEUOIHAIUOEHAUOIEHAEH
Caralho, lembrei das minha primeiras tentativas de beijar, muito FAIL.
Dente batia, ficava uma "fresta", eu não conseguia respirar direito HEAUIOHEAIUHUEIA
Cara, eu não sei te ajudar com alguma "dica", é algo que se faz automaticamente depois de um tempo.
Fica com ela mais umas vezes e no mesmo dia tu já perde o problema.

Abraços!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#697519 Kkkkkkkkkk, ah mano, você precisa de ajuda pra não ficar batendo dentes na hora de beijar?
Huauhauhauhauhauha.

Faz a brincadeira dos beijos com ela.
Cada hora você a beija de forma diferente.

Exemplos:
Você: Agora eu vou fazer com você o jogo dos beijos:
1º Selinho
2º Liquidificador
3º Beijo Homem Aranha (de cabeça pra baixo)
4º Beijo do vampiro (com mordida)
etc...

Aí você treina tudo e não sofre mais desse "problemão".