Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#841293 Boa tarde pessoal !

É o seguinte, tem uma garota lá da minha escola que eu to afim de ficar (Ela fica olhando pra mim e já tipo que deu pistas antes) falo com ela, mas é muito pouco, não to na zona de amizade. Essa semana decidir tomar atitude chamei ela e disse que estava afim de beijar ela, mas só que tinha muita gente, nisso eu fiquei de mãos dadas com ela e tudo e ela tipo que ficou rinco, sorrindo sei lá, mas disse que não (já era o esperado, por causa das crenças dela etc.) Mas ela ta afim, eu sentir, e além do mais eu falei que queria beijar ela, na mesma hora peguei na mão dela e fiquei tipo que balançando e não teve resistência dela e também sentir que ela não estava desconfortável na minha presença (num tava querendo se sair) no fundo sei que ela quer, mas o problema é me aproximar dela e arumar um jeito de isolar ela pra um canto onde só tenha agente para ver se eu consigo beija-lá. Esse é o problema, ela mal sai no intervalo e na hora da saída ela fica conversando com os amigos (amigos e amigas) dela e fica dificil para fazer ela se isolar comigo, sei lá, ela quer mas eu não to sabendo como faço, já falei até com uma amiga dela (antes de eu falar que queria beija-lá) e hoje puxei assunto com ela no face, e ela retribuia e puxava assunto, ELA QUER !

Como eu faço, tento isolar ela num canto e falo que quero beijar ela ? Falo para amiga dela arrumar pra mim ? Ou tento me aproximar dela e fico no xaveco e depois vou pro beijo ?

Dúvida cruel, to sem saber o que fazer.

Abraços ! Me ajudem por favor, eu agaradeço a todos ! Imagem
brunswing

Veterano - nível 10

#841296 Cara aquilo que postei pra voce ontem, chega no mode one e leva ela pra um canto, pega na mão e leva, mulher e feita pra ser liderada ela vai curtir bastante e atitude e meuu o "pior" voce ja fez que foi baxar nela e falar suas intenções, agora é tudo mais facil, acho que falar pra amiga arrumar pra você pode dar certo, só que voce vai tar omitindo sua masculinidade.

Eu passei por uma situação igual um tempo atras eu mandei uma msg no facebronks que queria falar com ela sós no intervalo e quando eu cheguei perto ela mesma se isolou do grupo e veio conversar comigo ai meu camarada é soh correr pro abraço!
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#841300 Cara vivi um caso parecido a pouco tempo!
Man...minha dica eh! Se vc já percebeu que ela tá afim...então não importa como vc faça VC JÁ GANHOU ELA...Logo vc só precisa arrumar uma desculpa pra closa-la!
Inventa qualquer coisa tipo. -Ei "hb x" a fulana tá te chamando...ela: han? vc: Sim, eu te mostro onde ela tá...(leve ele pra qualquer lugar sem gente...coloque ela de costas para parede...)ela: cadê ela? vc: e mentira só te trouxe aki porque quero ficar com vc...((nem deixe ela raciocinar aplica a atração: fala lento, voz suave, vê se ela responde e CLOSE!((Por favor, demostre muita atitude e PODER, MUITO PODER, ela vai rir e vc vai beija-la))
Mais uma pra sua conta parceiro Abraço!!
Fábio Quadros! Imagem

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#841310 booa galera, gostei das dicas. uma pergunta, me isolo com ela em algum canto da escola ou é melhor esperar a hora da saída? Quem puder por favor dar um feed, se tiver alguma dúvida posso ajudar também, vaaleu!
Roco

PUA EXPERT

#841317 Cara.. Para com isso!

Como assim você tem dúvida? O que você tem que fazer agora é simplesmente chamar ela quando acabar a aula. Só isso. Se ela tiver com os amigos chame ela e diga que quer conversar. È tão dificil assim? Cuidado, estou vendo você perder ela por falta de atitude.

Um abraço
Jampa

#841326 Cara, também tenho essa dúvida!
Uma certa vez, na rua mesmo, cheguei numa garoto a qual já havia conversado e sabia q ela queria algo comigo tb.. ok
Então peguei na cintura dela e a sua resposta foi "AQUI NÃO!", todas as garotas preferem um lugar bem isolado para n ficar "feio" e estranho para ambos, então tente levar ela para algum lugar que n tenha movimento na sua escola durante as aulas ou no intervalo e KC ahahahahhaha e se for na saída, melhor.. você pode levar ela em algum lugar privado fora da escola mesmo, se imponha sobre ela q ela vai curtir ;) ps: sou muito iniciante no PUA, então n estou muito por dentro, só minha opinião mesmo :))
Roco

PUA EXPERT

Jampa escreveu:Cara, também tenho essa dúvida!
Uma certa vez, na rua mesmo, cheguei numa garoto a qual já havia conversado e sabia q ela queria algo comigo tb.. ok
Então peguei na cintura dela e a sua resposta foi "AQUI NÃO!", todas as garotas preferem um lugar bem isolado para n ficar "feio" e estranho para ambos, então tente levar ela para algum lugar que n tenha movimento na sua escola durante as aulas ou no intervalo e KC ahahahahhaha e se for na saída, melhor.. você pode levar ela em algum lugar privado fora da escola mesmo, se imponha sobre ela q ela vai curtir ;) ps: sou muito iniciante no PUA, então n estou muito por dentro, só minha opinião mesmo :))

Concordo plenamente. Na saída é bem mais fácil, não tem pressão nenhuma. Mas cuidado, sem atitude não vai rolar, não fique impondo desculpas sobre o porque de não chamá-la para conversar agora. È simples assim, fale que vc quer falar com ela e a leve para algum lugar em que você esteja confortável.

Nunca, Nunca peça o beijo. È muito comum vc ver pessoas em escolas falando "Fica cmg?" ou algo do tipo. Isso não funciona porque você está obrigando a garota a responder algo que a faria ficar com uma imagem ruim. Se você quiser se garantir diga: "te chamei aqui porque não consigo mais olhar pra você sem te beijar" (é só um exemplo) e após dizer isso, não espere uma resposta verbal, caso contrário ela será negativa. A resposta que você deve esperar ao dizer algo do tipo é um sorriso ou uma uma mexida no cabelo, ela fez isso? KC rápido! (não se esqueça de chegar bem próximo quando falar algo nesse sentido)

Um abraço e boa sorte pra vocês!

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#841511 apesar dos feeds bem produtivos e que esta me ajudando muito, gostaria de mais, se tiver precisando de ajuda pode contar comigo e também estou agradecendo a todos, valeu galera