Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiff

Veterano - nível 4

#653214 Bom pessoal, estou numa situacao complicada e queria a ajuda de vcs.

Conheci uma mulher ha uns 8 meses, e nos falavamos direto, mas eu nunca tinha ficado com ela e nem tinha tanto interesse assim.
Porem, o tempo foi passando e passamos a gostar um do outro. Sabia q nao so eu gostava dela como ela tambem gostava de mim. So que eu nao fiz nada por um bom tempo por nao querer estragar a amizade e pq eu achava q era melhor as coisas continuarem do jeito q estavam.

Nem tudo funciona como a gente quer, e eu acabei gostando ainda mais dela.
Num belo dia resolvo que vou agir: nos encontramos e eu, de proposito, crio um clima de tensao sexual para tentar finalizar ela.
Nesse momento eu ja tinha certeza que ela nao recusaria um beijo.
Deu certo e nos beijamos.
Mas eu tinha q sair logo, entao, conversamos por mais ou menos 1 hora, mas depois do beijo ficamos apenas 10 minutos.
O problema eh que eu, por algum motivo, fiquei super nervoso com ela, eu meio q travei na hora do beijo, ou seja, minha pegada foi horrivel e eu reconheco.

Eu realmente gosto dela e queria sair com ela outras vezes para ver se da certo, isso era oq eu tinha em mente.
Uma semana dps a gente se fala e ela, sincera do jeito que eh, me diz q nao gostou do meu beijo, disse que eu nao tinha pegada e que gosta de homem, q tem pegada forte.
Ela eh um pouco mais velha que eu, e as vezes vem com papos de que eu ainda sou imaturo para ela.

Resumindo, eu ainda gosto dela e queria tentar para ver se da certo ou nao, pq ficamos apenas 10 minutos nos beijando.
Mas ela me vem com essa de que nao gostou do meu beijo, da minha pegada, e nao quer mais nada intimo comigo, quer continuar sendo amiga.
Eu sei que ela nao ta inventando, eu realmente mandei mal no beijo rs.

Como posso consertar isso?
guipinheiro

Veterano - nível 9

#653215 Delicada a situação.

No. 1 (Com todo o respeito) A cabrita não tem que mandar em nada.

No. 2 você tem que ter pegada meu irmão, porque se não acontece isso mesmo.

No. 3 Duas opções: Saia mais, beije mais, fique mais confortável nessa situação e ganhe "mais pegada" e aí então volte com ela OU seja sincero, diga pra ela que você gosta dela, achou ela uma estúpida por ter falado essas coisas pra você (na moral, MANTENHA O AMOR PRÓPRIO e não deixe a mina falar assim com você), e que você gostaria de tentar de novo, caso ela não queira alguém vai querer, tenha certeza disso.

Um forte Abs
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#653220 Nss cara que situação complicada.

Acho que vc pode tentar iludi-la, mostrando que ela tem responsabilidade também.
Cria um clima que permita vc dizer a ela que vcs dois não tem nada haver, mostrando que vc tbm n gostou do beijo dela.
Em essência crie um clima tenso, ponha uma dúvida na cabeça dela sobre a qualidade do beijo dela também.
Se ela te acusar de que o beijo mal dado foi o seu, tente uma discussão com ela, e quando der brecha tente beija-la de surpresa.

Thiff: Já meio que percebia que agente não ia dar certo, agente não combina tanto assim. Além disso, não senti química no seu beijo, então nem me esforcei muito.
HB: Ah tah, quem beijou mal foi vc.
Thiff: Não é pq não gostei do seu beijo, que não podemos ser amigos.
HB: Eu que não gostei do seu beijo.
Chega bem perto do rosto dela, e fala confiante.
Thiff: Meu problema é o beijo?
E tenta o KC pegando ela de surpresa.

Lógico, criei um roteiro aqui, mas é só pra vc ter uma ideia.
Não adianta tentar isso ao pé da letra, vai ter que improvisar na hora, não sabemos como ela vai reagir.

O importante é vc criar a dúvida na cabeça dela, pega-la confusa e de surpresa, e convence-la beijando-a que vc manda bem.

Estou na torcida pra que vc faça isso bem.
Abraços

Haven
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#653227 Paaarcerooo!! essa parada já aconteceu comigo! e o que aconteceu? ela conto pra irmã dela, que veio me zuar, e chegou até meus amigos! minha desculpa pra isso, foi falar que ela beijava mal tbm hsuhsuhsuhsu! mas na verdade eu que nao tinha beijado direito, na hora fiquei nervoso.. e a mina não quis ficar mais comigo, mesmo eu tentando marcar outro dia pra me redimir... a solução foi pegar de jeito outra mina.. que se amarrou em mim e me aliviou hsushus!

Mas cara uma dica pra tu! da próxima vez que tu tiver só com ela, pega ela de jeito ! mesmo ela tendo falado que não gosto e que não queria! quando tu tiver com ela chega no ouvido e fala alguma coisa maneira, tipo: eu gosto de fazer tudo bem feito, e naquele dia eu não pude dar o meu melhor... agarra o cabelo por traz girando levemente o rosto dela pro lado, chega pertinho da boca dela, vai paara o pescoço, da uma mordida/ lambida, qualqer coisa.. e depois pega, de jeito hsuhsuhsu! é o jeito cara!

Espero ter ajudado! abraço e boa sorte!

Criador do tópico

thiff

Veterano - nível 4

#654871 Valeu pela ajuda galera todas as opiniões são muito importantes pra mim, vou considerar todas elas.

Valeu pela forca irmaos e se tiver mais alguém que tenha algo pra falar, por favor não hesite.
Cada palavra vinda de vcs pode me ajudar.
Se alguém precisar de ajuda pode contar comigo.

Tamo junto galeraaa
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#655030 Olá meu caro,

Infelismente voce sujou a sua imagem e ela foi por uma parte boa pois mostrou aonde voce errou, o melhor a se fazer mesmo é se afastar dela, ignora-la, e nao correr, porque quanto mais voce correr atrás dela, pior será, e além disso procurar outras mulheres, se envolver com outras pois só assim terá o respeito dela de novo, e se voce a tem no face o melhor a se fazer seria postar uma foto pegando outra.

Abraço! :ae