Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#140966 Paquitoosssssssss

To postando aqui uma variante de opener do ''selinho é traicao '' , voces conhecem , ne?

Pua- ei meninas , selinho é traição?

elas- nao , sim / qualquer coisa
Pua- bem, se eu te der um selinho, eu taria traindo minha namorada ( pro alvo)
ela- qualquer coisa...
Pua- bla bla ( e continua o game)

Bem , ontem estava em um show reggae , fonte de inspiração pra caramba, e ruminando pensamentos , cheguei nessa variante , que ao meu ver ,é melhor
Pua - ei meninas, um beijo no pescoço, é traição?

elas- bla bla
Pua- bem, eu taria traindo minha namorada se eu te desse um beijo no pescoco? porque ela e muito ciumenta
ela- uhahuau bla bla
Pua- (chega no pescoço dela)- mas é so um beijo no pescoço , eu nao quero trair minha namorada, nem tente algo einn...
ela - kkkk

comentem ae , docinhos!
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#140969 Como opener vai ser estranho invadir a zona intima (20cm ~ 1cm) dela... afinal nem conhece a garota e já vai beijar o pescoço dela? não é assim que funciona não!
Ela nem me mostrou as qualidades dela, para ter previlégio de receber um beijo no pescoço, a não ser a beleza, oque é muito comum, para nós!
Não só é estranho para nós, como que para elas, deixar se aproximar tão rapido, com tão pouca troca de perspectivas, podendo ao meu ver parecer um pouco BETA demais.

Então isso é realmente ótimo mais a ser usado como rotina e não opener... e alhais acaba sendo uma transição do indirect para o direct, em uma festa, depois do conforto e ter percebido que ela quer te beijar...

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

Seductive escreveu:Como opener vai ser estranho invadir a zona intima (20cm ~ 1cm) dela... afinal nem conhece a garota e já vai beijar o pescoço dela? não é assim que funciona não!
Ela nem me mostrou as qualidades dela, para ter previlégio de receber um beijo no pescoço, a não ser a beleza, oque é muito comum, para nós!
Não só é estranho para nós, como que para elas, deixar se aproximar tão rapido, com tão pouca troca de perspectivas, podendo ao meu ver parecer um pouco BETA demais.

Então isso é realmente ótimo mais a ser usado como rotina e não opener... e alhais acaba sendo uma transição do indirect para o direct, em uma festa, depois do conforto e ter percebido que ela quer te beijar...

Direct , broder...., tem logo que mostra a intencao , ou nao e assim que e direct? so que vc nao ta sendo babaca de chegar e dizer que a achou bonita , ou a boca dela bonita....
outra coisa , tu nao vai chegar do nada , vai jogar aquele FT , e dpois de um minuto tu beija... mas faz um charme, entende?
Ja abri com o primeiro variaz vezes....

Sim , ele pode ser usado no indirect , depois de A1....
vlw dudu, como sempre otimos feeds!
Sharkx

Pickup Artist

#140981 ei cara gostei.........eu nunca usei a versao antiga porque e muito(sem noçao) e logico que todas vai falar traiçao.
curti sua versao ela eu uso..........mais ela e boa pra quando o assunto for morrer tu usa ela pra trancicionar mais uma veiz

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

Sharkx escreveu:ei cara gostei.........eu nunca usei a versao antiga porque e muito(sem noçao) e logico que todas vai falar traiçao.
curti sua versao ela eu uso..........mais ela e boa pra quando o assunto for morrer tu usa ela pra trancicionar mais uma veiz

otimo sharkx, quando o papo morrer!!!, seria uma rotina transicional!
Ze_Trindade

Aprendiz

#140990 Poha !
Interressante pra caralho !
O cara tem que ter uma confiança foda. Como foi dito, da pra usar nos dois estilos. Como direct é mais loco, quando você for usar, a garota já vai saber que você tá afim e tudo mais, dependendo da sua linguagem ela não vai resistir não.
Cachorrão naato :louco

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

Ze_Trindade escreveu:Poha !
Interressante pra caralho !
O cara tem que ter uma confiança foda. Como foi dito, da pra usar nos dois estilos. Como direct é mais loco, quando você for usar, a garota já vai saber que você tá afim e tudo mais, dependendo da sua linguagem ela não vai resistir não.
Cachorrão naato :louco

aprendiz de canalhaa hehehe