Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TinyPUA

Aprendiz

#878961 Bem, eu tenho obtido resultados ao longo de minha vida com hb's porém eu não sei se meu beijo é bom nem a pegada, eu costumo fazer a "sucuri".

A última hb que consegui pegar, foi numa festa, estava rolando o beijo normalmente daí fui pegar na bunda dela e dar aquele aperto, só que na hora que fui apertar ela parou o beijo e disse "não... a gente tá em público" eu disse "desculpa desculpa, é que tô sentindo tanto o momento que nem consegui me controlar" e voltei pro kc sem apertar.

As dúvidas:

- ela ter hesitado na hora que fui apertar representa que eu não tive a pegada adequada?
- como saber se dou um bom kc? eu não sei pq eu sinceramente só consegui 3 hb's em minha vida, todas bonitas e com belos corpos, minha vida é uma superação, mas isso não vem ao caso.

Desde já agradeço, e gostaria de receber mais dicas quanto a isso, obrigado :)
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#878971 Opa, beijo e pegada é oque as garotas que eu fico mais falam sobre mim, de fato vc tem que trabalhar nisso, é essencial, te aconselho a procurar o topico do Relax - O beijo perfeito
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#878982 Nao quer dizer que pq ela nao deixou voce por a mao na bunda dela que voce nao tenha pegada. Relaxa que isso nao tem nada a ver. Ela apenas nao sentia que aquele era o local pra voce atolar a bunda dela hahahaha.
Murdher

Aprendiz

#879090 nunca pessa desculpa cara.
e relaxa msm. normal. tenta da proxima vez se isolar com ela. ela vai focar mais solta
Agenor12

Veterano - nível 9

#879097 como os nobres disseram acima, ali não era local de por a mão na bunda, era só levar pra um lugar mais reservado e aproveitar.

eu descobri o PUA durante o namoro, adotei essa pagada sucuri (colocando minha coxa entre as pernas dela a garota fica doida de tesão) ai é correr pro abraço :mau