- 02 Fev 2013, 00:17
- 02 Fev 2013, 00:30
o cara queria um tablet pra poder beijar a gostosa , pqp esse sim precisa conhecer o puabase urgente.
forte abraço.
Ryan Max escreveu:o cara queria um tablet pra poder beijar a gostosa , pqp esse sim precisa conhecer o puabase urgente.
forte abraço.
Alisson Pereira escreveu:
" Pra mim essa Attention Whore da Pietra Príncipe tem mais é que se ferrar mesmo. Tá no meio de um pessoal que tem o triplo da capacidade intelectual que ela jamais vai ter, e ainda fica se achando. Esse rapaz tem é que por na cabeça que ela não tem moral pra limpar o chão que ele pisa, mesmo com todo mundo pagando pau pra essa inútil. Quem vai na onda desse tipo de mulher não ta aqui pra somar, assim como ela também nunca fez nada de útil pra ser prestigiada. VAI SE FODER SOCIEDADE. "
Alisson Pereira escreveu:
" Pra mim essa Attention Whore da Pietra Príncipe tem mais é que se ferrar mesmo. Tá no meio de um pessoal que tem o triplo da capacidade intelectual que ela jamais vai ter, e ainda fica se achando. Esse rapaz tem é que por na cabeça que ela não tem moral pra limpar o chão que ele pisa, mesmo com todo mundo pagando pau pra essa inútil. Quem vai na onda desse tipo de mulher não ta aqui pra somar, assim como ela também nunca fez nada de útil pra ser prestigiada. VAI SE FODER SOCIEDADE. "
Ryan Max escreveu:Alisson Pereira escreveu:
olhando por esse lado eu concordo com ele , mais não é só de estudo que o homem vive , esse cara deve estudar tanto que deve ter dificuldade de se comunicar com as pessoas , a hb tem apenas uma bela bunda e um lindo par de seios para impressionar os homens , ja o garoto tem estudo , tem conteúdo isso ele vai carregar com ele pelo resto de sua vida , ja a hb com seu belo traseiro e lindo par de seios um dia vai ficar feio , ela não vai carregar sua beleza pelo resto da vida , a beleza é passageira ja a inteligência é para o resto da vida.
forte abraço.