Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Kyam

Aprendiz

Victor Love escreveu:hum..........

e se por acaso acontecer isso
Pua: Você viu o tapa que a menina deu no rapaz la fora?
HB: Não,
Pua: foi o seguinte, o rapaz tentou roubar um beijo, mas a garota não gostou, e encheu a mão no rapaz!
Pua: Você me daria um tapa se eu te roubasse um beijo?
HB: com certeza, te meto a mão na cara :bravo

Pua??? :palhaco

kkkkkkkkkk

Pua: Por isso que eu não vou roubar. Vou pegar emprestado.
(Ação!)
Zapp

#45195 q tal manda um neg, do tipo: hahaha bobona voce acreditoo q eu ia te bejaa!
bigsky

Aprendiz

#45713 éssa é pra quando vc tive meio sem paciencia pra jogar,é rapido e eficas,decha a HB sem saida,se ela tive afim te beija logo,ou senaum perde a chance,boa pedida.
Seduce

Veterano - nível 10

DMARK escreveu:
Kamikor escreveu:Eu não usaria, parece que desse jeito to pedindo um beijo pra mulher, e aí ela vai responder com o conciente dela, e não com o inconciente que deixa as coisas indo naturalmente, sem ela perceber as razões de porque não deveria fazer isso. Desse modo deixo ela com 50% de chance de negar meu beijo. Por isso nunca peço beijo pra uma mulher, só beijo quando acho que tá na hora de beijar e receber um tanto de IDI's certo. Mas isso porque prefiro indirect. Pra quem gosta de brincar de direct, acho uma boa sim.

Você usou ela já? E os resultados?

Abraços, Kamikor.

[2]

[3]
Rugal

#67245 Pua: Você viu o tapa que a menina deu no rapaz la fora?
HB: Não,
Pua: foi o seguinte, o rapaz tentou roubar um beijo, mas a garota não gostou, e encheu a mão no rapaz!
Pua: Você me daria um tapa se eu te roubasse um beijo?
HB: com certeza, te meto a mão na cara :bravo

Blz..
Simples, o PUA apenas falaria...

PUA: Blz, pra mim não teria problema, gosto de apanhar de mulheres de vez em quando, mas suas mãos parecem masculinas e vão acabar me arranhando, é melhor eu esquecer isso.

E continua a interação...

Vlw :ae
Davids

Veterano - nível 4

#67714 Em show de axé quem sabe, mas, na minha opnião não é o estilo pua...

A parte do show de axé eh sério, eu já peguei mulher em show de axé com:
Eu: Vou fazer uma mágica com vc... Pata de coelho, pena de galinha, quer me dar um beijo dê uma risadinha...
HB: rsrs...
Peguei...

-.-
Famoso beijo 4fun... sem atividade pua...
lukkinhaas

#73238 Maneira!
JohnT escreveu:how... muito bom... :ae

tava pensando da pra usar isso pra perder a AA naum????

Perder AA usando isso?? axo q é mais pro contrário...pra dar certo isso, vc tem q ta sem AA algum...e sim com total confiança, e ta bem relaxado e descontraido ! :D