- 16 Abr 2012, 02:19
Cara excelente video, mostra certinho como deve ser a conexão emocial que tem que rolar na hora do KC. Concordo plenamente como você disse, tem que ser uma coisa calma, com paciência e ao mesmo tempo é algo quente, que seja com vontade.
O que deixou melhor o video foi que eram duas mulheres muito lindas!
- 19 Abr 2012, 13:08
Excelente vídeo! Fiquei hipnotizado também !
- 23 Abr 2012, 14:34
Isso cara!
Thorie escreveu:Cara excelente video, mostra certinho como deve ser a conexão emocial que tem que rolar na hora do KC. Concordo plenamente como você disse, tem que ser uma coisa calma, com paciência e ao mesmo tempo é algo quente, que seja com vontade.
O que deixou melhor o video foi que eram duas mulheres muito lindas!
Isso cara!
- 24 Abr 2012, 16:59
achei que fosse só eu.. kkkkkkkkkkkkkkkk
Vinizor escreveu:Vibe? Senti foi meu pau ficando duro que só a porra! De qualquer forma, belo vídeo.
achei que fosse só eu.. kkkkkkkkkkkkkkkk
- 24 Abr 2012, 17:13
Muitooo bom cara ! duas gostosas eihn se beijando
- 26 Abr 2012, 14:37
Muito bom mano, dar O Beijo é muito importante principalmente na primeira vez, gostei do vídeo que o Jimmyz postou ae nos comentários também, aquela envoltura com o braço pelo pescoço dela deve fazer uma HB ir nas alturas!
Amanha vou tentar closar uma HB que estou sargeando na faculdade e concerteza vou usar esses ensinamentos.
Abraços! =D
Amanha vou tentar closar uma HB que estou sargeando na faculdade e concerteza vou usar esses ensinamentos.
Abraços! =D
- 26 Abr 2012, 15:43
nunca pensei que pudesse aprender tanto com esse beijo bissexual... só agora parei pra pensar nisso
- 26 Abr 2012, 15:55
Cara um beijo assim calmo e duradouro . Aumenta muito a Tensao sexual , dos dois !
- é além do mais é muito bom ahahah ! Ja andei testando varios tipos de beijo na minha namorada ! e esse foi o que mais deu Tensao sexual entre todos que eu ja fiz !
Acabou que quando eu parei de beijar ela , ela sorriu pra mim é disse que nunca tinha beijado tao bem assim na vida dela .
Entao galera , e bom ou nao esse beijo ? Aconselho beijarem assim hahah
Abraços Galera
- é além do mais é muito bom ahahah ! Ja andei testando varios tipos de beijo na minha namorada ! e esse foi o que mais deu Tensao sexual entre todos que eu ja fiz !
Acabou que quando eu parei de beijar ela , ela sorriu pra mim é disse que nunca tinha beijado tao bem assim na vida dela .
Entao galera , e bom ou nao esse beijo ? Aconselho beijarem assim hahah
Abraços Galera
- 26 Abr 2012, 16:17
Mano não tem como não ficar excitado com esses vídeos.
O beijo quanto mais calmo e um ambiente mais silencioso parece que intensifica tudo.
Vou testar com certeza. Quando você movimenta o corpo com calma e sente cada pedaço do corpo da menina encostando no teu.
É como fazer poesia. É apaixonante.
O beijo quanto mais calmo e um ambiente mais silencioso parece que intensifica tudo.
Vou testar com certeza. Quando você movimenta o corpo com calma e sente cada pedaço do corpo da menina encostando no teu.
É como fazer poesia. É apaixonante.