Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#228485 já tem uma semana ou mais que meio que sem querer comecei a conversar com uma menina da minha escola.
e derrepente ela já estava me abraçando, beijando sempre, absolutamente sempre.
eu nunca fui de abraçar e beijar tanto alguem, entam as veses ela passava por min e eu ficava na minha, mas quando ela tinha a oportunidade entrava na minha frente e me abraçava e me beijava no rosto.
eu andei reparando que ela costuma fazer isso com alguns meninos , mas comigo é meio diferente pois ela me abraça e beija sempre que me ve.
eu nem peguei msn dela, muito menos orkut, agt só se fala na escola mesmo e nos intervalos entre as aulas.
não acredito que tenha entrado na friendzone pois nem ao menos tive tempo pra isso, afinal agt quase não se ve, ah ela mora em outra cidade...
a minha duvida é mesmo em relação a esses beijos e abraços o tempo todo, isso poderia ser um idi, ou é só algo comum entre amigos(merda da friendzone).
Godric

PUA EXPERT

#228488 Eu também não sou de beijinho e abraço direto, as vezes as HBs até reclamam disso HAHAHA

Sobre a sua dúvida, cara parece que você está na zona de amigos, mas também pode ser que ela queira você... me diga o que conversam e assim eu posso tirar uma conclusão melhor
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#228489 Não importa.

O que você vai fazer é criar tensão sexual:

- Fale mais devagar
- Pausas
- Contato visual (até triangular as vezes)
- Push & Pull

A próxima vez que ela vier te abraçar, fale assim:

PUA: HB, de que cor são seus olhos? (falando isso, fique de frente para ela, segure ela pelos ombros, e olhe fixamente para os olhos dela, com um sorrisinho no rosto)
HB: verde, preto, azul, sei la
PUA: Hm.. (continua olhando, se aproxima um pouco) é meio esverdeado (ou azulado, sei la)
HB: eh..
PUA: E tem uns desenhos na iris tb.. (se aproxima mais, nesse momento olhe para a boca dela por uns 2 segundos, sem falar nada)..

Agora se afaste de repente, solte ela, olhe para o lado, e diga:
PUA: deve ser sujeira

Com esse tipo de movimento você cria muita tensão sexual, é muito muito util!

Um abraço

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#228494 olha, agt não conversa muito exatamente, minha escola é foda , atraso um poquinho e te botam pra fora de sala. entam não tem muito tempo pra conversa, e ela vai de van então não tem muito tempo pra conversar na saida.
oque me lembro mesmo é que agt tava sentando no banco na hora do intervalo e ficamos lá falando sobre alguma coisa. no dia seguinte, eu sentei num banco e apareceu outras meninas e sentaram do meu lado, ai agt fico lá bricando e conversando, ela estava num outro banco longe e fico olhando ...
mas quando tava voltando pra aula e fui no banheiro , encontrei com ela e ela disse , que historia é essa de ficar rindo pra outras meninas, voce é só meu... na hora eu tomei um susto , não esperava algo assim ainda mais porque falo com ela a uma semana só...
depois voltei e indo pra minha sala passei pela dela e ela passo por min e disse to de olho em voce...
Godric

PUA EXPERT

creeds escreveu:olha, agt não conversa muito exatamente, minha escola é foda , atraso um poquinho e te botam pra fora de sala. entam não tem muito tempo pra conversa, e ela vai de van então não tem muito tempo pra conversar na saida.
oque me lembro mesmo é que agt tava sentando no banco na hora do intervalo e ficamos lá falando sobre alguma coisa. no dia seguinte, eu sentei num banco e apareceu outras meninas e sentaram do meu lado, ai agt fico lá bricando e conversando, ela estava num outro banco longe e fico olhando ...
mas quando tava voltando pra aula e fui no banheiro , encontrei com ela e ela disse , que historia é essa de ficar rindo pra outras meninas, voce é só meu... na hora eu tomei um susto , não esperava algo assim ainda mais porque falo com ela a uma semana só...
depois voltei e indo pra minha sala passei pela dela e ela passo por min e disse to de olho em voce...

Que garota dominadora e poderosa, o tipo de garota que eu gosto de adestrar HAHAHAHAHAHAHAHA
Bom cara, pelo que eu vi aí então vocês não conversam muito e ela TE QUER SIM, ela deu 2 IDIzões verbais claros! HAHA agora você só precisa criar tensão sexual como o amigo de cima disse, e jogar com ela, você sabe como é o jogo, então daqui pra frente é com você amigo!

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#229136 reativando o topico,
no fato de ser comum com amigos, isso eu concordo. mas eu não fiz esforço pra isso, ela simplismente começou a me abraçar e beijar o dia inteiro, ela faz isso , mas comigo é sempre independente de onde.

agora uma duvida, oque mais posso fazer pra criar tensão sexual na escola mesmo, e estava pensando no kc, tem alguma rotina boa pra essa situação.