Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#818059 Galera, eu me acho atraente, e estou trabalhando cada vez mais nisso, pois como todos aqui já sabem: A atração é uma arte.

Mas tem um porém, não estou satisfeito com o reflexo do meu rosto no espelho. Pode ser uma besteira, mas as vezes isso acaba influenciando em algumas atitudes que eu só venho perceber quando já aconteceu.

Eu sei que isso é um fator mais psicológico que não tem tanta importância assim se você for descolado, mas acabo ficando incomodado com isso algumas vezes (não é sempre assim).

O que posso fazer para melhorar isso em mim?
Não estou falando de cirurgias e tal, mas o fator mental.
gu.toledo

Aprendiz

#818073 Desencana parça.

Basta olhar ao redor e ver quantos caras que consideramos "feios" andam com HBs 8 pra cima.

Se aceite. Essa é tua representação no mundo kkk. Poderia ser mais bonito? Sempre poderia. Assim como poderia ser mais feio.

Se aceite e lembre que a beleza é só uma pequena parte do jogo. Atitude!!!

Você erra 100% dos tiros que não atirar.

Abraço
gan74

Veterano - nível 9

#818079 FALA PUA!!!!
Cara, na boa todo mundo é belo, é claro que alguns mais que outros...mas vem cá...à quem você está se comparando pra achar que não é bonito? Pq se você se julga assim, é pq tem um padrão de beleza masculino definido... Então meu velho, olhe todos os dias no espelho e agradeça por você ter dois olhos, pois tem gente que só tem um, ou tem os dois mas não enxerga um palmo a frente... ou agradeça por ter um nariz, já que há pessoas que tem que retirar por apresentarem tumores malíginos, você já viu fotos de pessoas após se acidentarem com fogo?
Então meu velho, seja você mesmo, o Tom Cruise é bonito, sim, mas se ele não tivesse atitude não pegaria ninguém.
Pense nisso
Valeu!!!!
Savrut

Veterano - nível 10

#818084 Olá.
Também já me peguei fazendo isto, me questionando sobre minha beleza, que tenho defeito ali, q meu rosto poderia ser assim assado.
Mas essa atitude não traz bem nenhum bem, apenas te frustra. No final das contas você não pode mudar a rosto que Deus te deu.
Aceite os seus defeitos e falhas, mas se importe com eles. E saiba valorizar o que você tem de bom. Esse da foto é você? sem querer ser gay, mas voce é bonito cara, com certeza muitos caras queriam ter uma aparencia assim.
No final das contas eu aconcelho você a não focar na beleza, e sim no seu ESTADO DE ESPÍRITO. Isso é o que faz voce viver e pegar mulher.
tem vários tópicos sobre isso aqui. Leia este.

auto-estima-inner-game-t78279.html

Depois procure tópicos sobre estado de espírito.

se ajudei, avise, eu e o pessoal que deu otimas respostas
WelersonSantos

Aprendiz

#818097 Cara tira isso da sua cabeça é uma crença limitante que tu tem, se você quiser mude o corte de cabelo para um mais ousado que combine com seu rosto é claro, isso vai mudar bastante sua aparência, mas isso depende de você é só uma dica caso queira mudar um pouco o visual.
Abraço
Zions

Veterano - nível 9

#818172 essa é a minha opinião , não sei a dos outros

Beleza é ser belo ,é o homem ou a mulher ser bonito , por exemplo ter olhos azuis, cabelos loiros,rosto de modelo e etc .

O homem pode ser bonito e não ser muito atraente , mas a mulher se for bonita será atraente sem dúvidas .

Atração para o sexo oposto do homem e da mulher pra mim são diferentes , a mulher precisa ser bonita pra ser atraente , quem você acha mais atraente , uma modelo linda ou uma gorda feia ? Mas pras mulheres é diferente , não é só beleza que faz elas se sentirem atraídas , do mesmo jeito que você acha uma mulher de rosto perfeito,bunduda e peituda atraente , as mulheres se ligam em outras caracteristas , como ser seguro, lider , confiante , pre selecionado por outros mulheres , acredito que ser forte também conta , oque resume em : Ser Homem

você as vezes não ve alguns caras não tão pintosos com as mulheres mais lindas e uns caras mais bonitos sem pegar ninguém ?

beleza pode contar , mas não é isso que as mulheres são mais atraídas
.TK.

Veterano - nível 6

#818212 O Vídeo do cara aí diz tudo... Somos muito autocriticos quando estamos nos forçando a ser algo. Mas qd somos espontaneos e nao nos preocupamos com a beleza, td muda.