Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fernandosedutor5569

Aprendiz

#424327 Eu sou bonito ,isso ajuda e tambem afasta elas,nao é so boniteza que vc conquista uma mulher ,vc tem que ter uma personalidade forte ,ser sorridente com a vida elas adoram isso, e nao ser um cara que nao rí de nada.
o meu amigo é alfa pra cara...o o cara é feio ,mas tem uma personalidade forte ,ele usa o direct e que se foda o resto,assim ele cata um monte,eu fiquei besta:rolf
Felipe Krust

#424600 cara isso e cada caso é um caso mesmo...
mass nao adiantaa a HB sempre sempre vai olhar pra quem chama de primeira impressão mais atençao pelo fisico e beleza
se não fosse assim os " gordinhos" e é claro sem querer ofender ninguem mesmo gente, não seriam por grande parte das vezes zuados pelo seu fisico
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#428223 Concordo que não sejam todas HB10 também. Mas precisaria vê-las de corpo inteiro, de pé. Olhando sentadas ficam entre 8 e 9. Apenas a loira pra mim pode chegar a ser 10, mas, como já disse, precisaria ver em pé.

Porra, sem contar que, elas na TV, tão fazendo um ótimo teatrinho também. Acho que falam algumas coisas interessantes, mas é um teatro da porrrrrrrrraaaaaaa!

John Memory escreveu:o video é interessante, mais não acho que essas garotas do video sejam Hbs10....
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#428234 Concordo que elas falam da boca pra fora. Até porque a fama delas é essa, precisam manter. Ou vão dar as dicas infalíveis de como fazê-las abrirem as pernas? Elas querem mais é que todos acreditem. Mas quem fizer ela molhar a xoxota gostoso, se derreter mesmo que nem uma louca, fazer perder o controle de si de verdade e implorar por sexo e pedir pinico ganha. E isso só consegue fazer quem seduz de verdade, com ou sem dinheiro, bonito ou feio. Ponto final.

Minha opinião.

Abraço!

Mellodico escreveu:Eu tenho m pensamento meio diferente cara...
Teno um exemplo disso pelo próprio vídeo:
Como a loirinha do vídeo aí falou; Ela cnheceu um "Nerd" pela net e o chamou pra ir de avião pra sampa com ela, não precisamos de muito raciocínio lógico para entender que o cara tem grana não é mesmo?
Para as Hb's 9, 10 e SHB a principal situação que as atrai é "Money", se não for ter grana é ter "Status", digo isso por experiência própria pos uma vez eu estava trabalhando em um Carrefour e ouvi um grupo de 3 Hb's (9,10 e SHB respectivamente) conversando entre elas e escuto de uma delas a seguinte frase:
- Fulano é muito gatinha Jôse, tem uma conversa legal, se veste bem, tem um olhar que me deixa louca, mas infelizmente me sinto ridícula entrando no carro dele. Vocês acham que eu sou mulher de entrar num carro popular?
Nisso uma das Hbs perguntou a ela qual era o carro dele:
- Ele tava num G3 preto. Ah não amigas, andar de carrinho não rola. Pra me buscar em casa no mínimo exigo um Audi!
As outras Hb's racharam de rir.

É claro que toda a regra tem sua excessão, na balada é muito fácil mostrar Status, (para nós PUA'S, pois temos treinamento para lidar com isso) mas em um ônibus, na rua, numa praça ou em um outro lugar aberto a história muda de figura.
Sinceramente, dias atrás cheguei em uma Hb9 que só me deu "moral" depois que falei que era Engenheiro, se ñ fosse isso o papo nem rendia.
Apesar disso o vídeo que você postou foi ótimo, deu para tirar boas lições em relação à magrinhos, gordinhos e "exóticos" rsrsrsrsrs
Abraço