- 25 Nov 2011, 10:50
Se elas pensassem só no dinheiro as mulheres famosas e casadas com homens ricos não trairiam, elas procuram muito mais que estabilidade financeira e um cara que lhe dá tudo. Ela quer um que lhe dê tesão, que lhe dê segurança. Os motivos de uma mulher vão além do dinheiro! Destrua essa crença limitante que verá!
Abraços,
BD
<<< TYPE >>> escreveu:Mellodico escreveu:Eu tenho m pensamento meio diferente cara...
Teno um exemplo disso pelo próprio vídeo:
Como a loirinha do vídeo aí falou; Ela cnheceu um "Nerd" pela net e o chamou pra ir de avião pra sampa com ela, não precisamos de muito raciocínio lógico para entender que o cara tem grana não é mesmo?
Para as Hb's 9, 10 e SHB a principal situação que as atrai é "Money", se não for ter grana é ter "Status", digo isso por experiência própria pos uma vez eu estava trabalhando em um Carrefour e ouvi um grupo de 3 Hb's (9,10 e SHB respectivamente) conversando entre elas e escuto de uma delas a seguinte frase:- Fulano é muito gatinha Jôse, tem uma conversa legal, se veste bem, tem um olhar que me deixa louca, mas infelizmente me sinto ridícula entrando no carro dele. Vocês acham que eu sou mulher de entrar num carro popular?
Nisso uma das Hbs perguntou a ela qual era o carro dele:
- Ele tava num G3 preto. Ah não amigas, andar de carrinho não rola. Pra me buscar em casa no mínimo exigo um Audi!
As outras Hb's racharam de rir.
É claro que toda a regra tem sua excessão, na balada é muito fácil mostrar Status, (para nós PUA'S, pois temos treinamento para lidar com isso) mas em um ônibus, na rua, numa praça ou em um outro lugar aberto a história muda de figura.
Sinceramente, dias atrás cheguei em uma Hb9 que só me deu "moral" depois que falei que era Engenheiro, se ñ fosse isso o papo nem rendia.
Apesar disso o vídeo que você postou foi ótimo, deu para tirar boas lições em relação à magrinhos, gordinhos e "exóticos" rsrsrsrsrs
Abraço
Amigo, não pode pensar assim, isso e crença limitante, e sobre o papo das meninas que vc citou vai uma frase do mystery pra vc "o que as mulheres falam e como elas respondem são coisas completamente diferentes" (Explicação: a HB so falou aquilo pra aparecer pras amigas só isso, garanto que ja deu pra muito cafageste de Golzinho Quadrado como eu).
mas o fato de interesse, elas todas se atraem por isso mesmo, mas isso não quer dizer q se o cara for pobre não vá conseguir....
Se elas pensassem só no dinheiro as mulheres famosas e casadas com homens ricos não trairiam, elas procuram muito mais que estabilidade financeira e um cara que lhe dá tudo. Ela quer um que lhe dê tesão, que lhe dê segurança. Os motivos de uma mulher vão além do dinheiro! Destrua essa crença limitante que verá!
Abraços,
BD