Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nakagada

Aprendiz

Sena escreveu:Esse assunto de beleza aqui no fórum já ta chato. É no minimo óbvio que se o cara é bonito ele vai pegar muita mulher,e consequentemente não precisa do PU,do PUABASE e de nenhum metódo.Se precisar é porque o cara em questão é um bosta,possivelmente um viado em potencial. 99,9 % dos membros do fórum entraram aqui porque não tinham sucesso com mulheres,acredito que uns 60 % alcançaram o sucesso,uns continuam na batalha e outros desistiram (fracos). Também é evidente que essa porcentagem de membros com problemas na pegação não são bonitos(pelo menos a maioria),se fossem, não teriam difuldades na sedução e não estariam aqui. Pelo curto paragráfo que escrevi conclui-se que : Se tu for bonito,tu tem mulheres,basta não ser um idiota. Se tu for feio,tu precisa de todo esse ''leque'' de informações que temos aqui. Outra coisa,só é FEIO quem quer(salvo raras excessões,sempre tem uns casos perdidos). Nem todo mundo nasce com um rosto lindo e alguns não conseguem ser sarados pois a sua genética os condiciona a serem magros demais,gordos,baixos,altos etc. Mas nada impede do cara ter um cabelo legal,uma pele boa,um rosto limpo,bom perfume,estilo,isso tudo contribui para uma BOA APARÊNCIA (não confuda isso com SER bonito). Beleza importa muito,só com ela você tem mulheres,mas se você não nasceu bonito também pode ter mulheres,por isso existe o PU,aos que não acreditam nisso porque estão aqui? na real o PU tem muita merda,mas trás coisas óbvias que POUCOS homens sabem,e é muito vantajoso ter o conhecimento a que nós somos submetidos aqui no fórum. Beleza é importante,mas não é essencial ! se fosse david x,style,mystery e muitos outros não seriam os gurus que são. Não me considero feio,nem um pouco,mas também não sou esses caras capas de revista G :chora . E sabe o que funciona p/mim? o FODA-SE,foda-se quem eu sou,problema não é meu,é dá mulher que vai me aturar,sou cafajeste,arrogante,sei que sou foda e isso sempre foi eficaz,que se foda todo o resto :legal .

Concordo com você em quase tudo, inclusive na parte de que a maioria dos que vem até o pua são feios, porque normalmente os mais bonitos tem uma maior facilidade com as mulheres. Mas não acho que sejam poucos os bonitos a vir aqui e não acho que a única razão seja de serem uns bostas, até porque eu me considero bonito e a maioria das mulheres com quem eu convivo/pego também, até porque só as pego por isso, por que no atual momento não sei quase nada de pua. Eu vim até o PUABASE em busca de um aprimoramento pessoal, afim de chegar ao meu potencial máximo e acredito que muitos também.
Já vi vários usuários bonitos/de boa aparência no fórum e acredito que cada um tenha uma razão diferente e não porque são uns bostas.
Mas é isso ai cara, tem tantos tópicos sobre beleza aqui que chega a ser enjoativo ver toda hora.
Um grande abraço, faltam usuários como você por aqui, que não se enganam...
Sena

Veterano - nível 9

#489606 nakagada(nome inspirador xD ) , admiro você por estar aqui para um aprimoramente pessoal,isso é o mais importante no PU,acabei generalizando porque ler sempre as mesmas coisas já está um pouco chato e irrita. Mas saiba que caras como você são poucos,tenho CERTEZA que a maioria entra aqui SOMENTE para pegar mulher,e que a maioria (não todos) dos aspirantes a pua que são bonitos e tem dificuldades na minha definição são ''bostas'',a palavra é forte,mas se o cara é bonito,é só ser cara de pau que ele obtém sucesso,aos desprovidos de beleza que precisam saber muitas outras coisas que também são importantes. Cada um joga com o que tem,outra coisa que me irrita é que tem uns que são feios e ficam se lamentando,como já disse: foda-se ! se a vida te dá um limão,faça uma limonada xD

hahahaha :lingua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#489607 Cara pra mim isso não existe, isso tudo são crenças, quando você não está bem interiormente e não possui crenças que quebre isso, você realmente vai achar que beleza importa. Legal que todos os mais experientes fizessem isso que esse cara fez, e outra espero que futuramente comecem a gravar as sarges como ele fez, isso é bastante legal.
nakagada

Aprendiz

#489611 Noooooooooooooooossa cara, te aplaudo de pé.
Primeira pessoa no PUA que eu conheço que divide uma opinião semelhante a minha, é isso, cada um joga com o que tem.
Mas muitas coisa, sendo feio ou bonito pode ser melhorada, muita coisa mesmo e se tem feio chorando porque não pega mulher é porque não ta fazendo tudo que pode.
Eu também to cansado desses tópicos e acho que é uma perca de tempo perguntar sobre o assunto, isso é fato!
Se você colocar uma mulher Linda na frente de um cara bonito, com caráter e com muitas qualidades e a mesma mulher na frente de um cara mediano, com caráter e com muitas qualidades, quem vai se sobressair é o bonito, é uma coisa óbvia.
DanSobis

#489798 Muito bom mesmo, Inner Game até a alma, hsuhauhsa :legal