Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro nakawashe

Aprendiz

#664487 Bom gente,eu sou novo no PUA e assim ... eu li varias vezes que a beleza não é tão importante,mais isso não sai da minha cabeça faiz uma barreira psicologica pq eu sou magro e tenho espinhas '-' As vezes eu tenho medo de abrir um set o se encontrar com um HB 8 pq eu tenho medo de ser rejeitado por não ser bonito...alguem pode me dar um conselho,dica ou qualquer coisa do tipo ? ''/
xiximozao

Aprendiz

#664524 Mano vc conhece aquele ditado ''beleza so é importante nos primeiros 15 minutos''?ele ta errado,acho que n dura isso tudo nao..so pra vc ter uma noção,eu ja vi um cara mudar o conceito de beleza de uma mulher,so aja como uma maxo alpha.E irmao..eu tenho um conselho pra te dar,se vc n ta satisfeito com a tua aparência, tenta mudar ela um pouco,existe tantos creminhos bons pra espinhas..ja usei muito..suhahsu,n são caros n,e outra,se se axa muito magro..frequenta uma academia pó,o mais importante é tu se sentir bem e confiante consigo mesmo,abç,espero ter ajudado;D
jr5150

Aprendiz

#664528 a beleza não é importante. conheci uma hb lindíssima, adicionei no meu face e quando fui conversar com ela pra pegar o celular dela.Eu disse que era de tal
lugar... então ela me disse que o pai do filho dela era de lá também. até ai tudo bem... fui ver as fotos dela, o cara não era um deus grego, mas ele emitia confiança, tipico dos naturais, tá na cara que o cara nasceu assim! beleza?
o que elas procuram em nós é a tal da confiança!! e eu estou indo atras disso.porque confiança gera segurança que gera atração! espero ter ajudado! flw
New Killer

Aprendiz

#664626 Vai estudar PUA cara.
Você leu diversas vezes isso, mas se tivesse entendido 10% delas ja não teria mais essa insegurança.