Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro nakawashe

Aprendiz

#664487 Bom gente,eu sou novo no PUA e assim ... eu li varias vezes que a beleza não é tão importante,mais isso não sai da minha cabeça faiz uma barreira psicologica pq eu sou magro e tenho espinhas '-' As vezes eu tenho medo de abrir um set o se encontrar com um HB 8 pq eu tenho medo de ser rejeitado por não ser bonito...alguem pode me dar um conselho,dica ou qualquer coisa do tipo ? ''/
xiximozao

Aprendiz

#664524 Mano vc conhece aquele ditado ''beleza so é importante nos primeiros 15 minutos''?ele ta errado,acho que n dura isso tudo nao..so pra vc ter uma noção,eu ja vi um cara mudar o conceito de beleza de uma mulher,so aja como uma maxo alpha.E irmao..eu tenho um conselho pra te dar,se vc n ta satisfeito com a tua aparência, tenta mudar ela um pouco,existe tantos creminhos bons pra espinhas..ja usei muito..suhahsu,n são caros n,e outra,se se axa muito magro..frequenta uma academia pó,o mais importante é tu se sentir bem e confiante consigo mesmo,abç,espero ter ajudado;D
jr5150

Aprendiz

#664528 a beleza não é importante. conheci uma hb lindíssima, adicionei no meu face e quando fui conversar com ela pra pegar o celular dela.Eu disse que era de tal
lugar... então ela me disse que o pai do filho dela era de lá também. até ai tudo bem... fui ver as fotos dela, o cara não era um deus grego, mas ele emitia confiança, tipico dos naturais, tá na cara que o cara nasceu assim! beleza?
o que elas procuram em nós é a tal da confiança!! e eu estou indo atras disso.porque confiança gera segurança que gera atração! espero ter ajudado! flw
New Killer

Aprendiz

#664626 Vai estudar PUA cara.
Você leu diversas vezes isso, mas se tivesse entendido 10% delas ja não teria mais essa insegurança.
Sua aparência física não irá comprometer seu jogo, mas se você abrir um set com insegurança por causa dela isso vai atrapalhar.
Você não tem tido muito sucesso não é porque você é feio, tem espinhas, etc. Você não tem tido muito sucesso graças a sua insegurança.
Se você entender que beleza não é importante, se saíra bem.
Agora se quiser mudar seu corpo pode começar hoje mesmo, não adianta ficar se olhando no espelho que sua aparência não irá mudar.
Faça exercícios fisicos e mude a dieta, isso resolvera a sua magresa e suas espinhas.
Já tive um problema pior que o seu eu era um gordo com espinhas e me livre da minha pança e das minhas espinhas com exercícios e reeducação alimentar.
Lancelotti

Veterano - nível 6

#664875 Irmão,seguinte,você é novato então procure videos do Bad Boy você verá que a confiança dele é foda e que é umas das qualidades mais importantes que um Pua pode desenvolver.Com confiança você se tornará incrivelmente mais atraente e as mulheres perceberão isso.

Abraço!
Danielld

Veterano - nível 9

#664947 Beleza ajuda, mas não é determinante

Veja o próprio Bad Boy, Style ...
Foca no que vai te ajudar, como se tornar uma pessoa divertida, extrovertida e atraente. :ae

Perder tempo se lamentando não vai te ajudar :sorri

Bom Jogo :parabens
Zions

Veterano - nível 9

#664964 Acredito que ajude, mas nao seja o principal, o principal é o homem ser alfa (lider dos homens,dominante,confiante,pre-selecionado e etc) e isso não depende da beleza, ja vi caras fortes, bonitos ,mas betas fracassados e caras magros ,sem muita beleza alfas pegadores, como por exemplo os puas, Mystery,Style,Gambler e etc .

Mas porque então você nao cuida da sua aparencia e ao mesmo tempo pratica o pua,qualidades alfas ?

Uma coisa que eu acho que ajuda você muito é ficar forte, você alem de se sentir mais confiante , olhando de primeira , demonstra mais ser alfa que ser magrelo , recomendo você entrar na academiaa

Mas é isso veio , precisa ser bonito pra pega mulher nao, você tem varios exemplos disso aí na sua cidade e no pua.

Abs