jefao132

Aprendiz

#497911 O primeiro cara lá ele ralou pra caramba para conseguir aquele corpo, agora o outro é desdeixado, não liga para a aparência. O importante é manter uma boa aparência.
Guilyabs

Veterano - nível 6

#498232 Que grande diferença, quase que inútil essa comparação, totalmente idiota... mas foi bom pra gente ver quão é diferente a realidade e o Inner Game de cada um, de um lado um homem que quis evoluir, nem que seja somente pela aparência pois não o conhecemos pessoalmente e um outro idiota, ogro e nojento, que nem dá pra chamar de homem, um fracasso total. Duas realidades totalmente inversas.

Não precisa ter postado isso brother...

HAHA

Abraço
GustavoAndrade

Aprendiz

CoyotePeverso escreveu:Existe uma grande diferença entre aparência e beleza. O kra do primeiro vídeo, não nasceu assim todo musculoso, ele deve ter tido determinação e disciplina para alcançar um corpo assim, já o kra do segundo vídeo é totalmente o contrário, se ele se cuidasse como o kra do segundo vídeo, todos o veriam de outra maneira. Por tanto beleza não importa, e sim aparência, sua aparência diz sua personalidade, se você é largado ou não e as pessoas reparam nisso. Cuide de você, pois é com esse cara que você olha no espelho todos os dias que você vai viver toda a sua vida.

Ele falou tudo, eu já pensei nisto: Aparência e Beleza são completamente diferentes!

Ele já respondeu tudo. Esta é a verdade!
robsonferreira

PUA EXPERT

#498682 se ferra
esse zyzz acho ele muito foda a bl a social proff...
pago um pau pra esse cara=S
o foda q se ele nao tivesse falecido acredito eu q um monte de gente nao saberia nem q ele existe...=/
o pia devia ser um natural NATOOOO rsrs =D

essa musica do video me motiva...^^
tenho ela no meu cel =D

ahh o outro cara do video nao se cuida --'
q graça tem ser daquele tamanho? kkk
eu nao me sentiria bem ....aa mais sei la...
cada um é cada um..
ai vai da vontade de cada pessoa querer mudar e evoluir =D