- 09 Fev 2014, 15:38
Bom pessoal a minha dúvida é simples eu não consigo abordar nenhuma hb. Até hbs qUE são i interessadas em mim eu não consigo. Todo mundo diz que sou bonito e pinta e eu me acho sim tenho auto estima nisso mas não tenho coragem pra abordar ninguém é isso ta me matando. Gosto de malhar já estou a 1 semana sem masturbação e estou guardando para uma hb mas não estou pegando ninguém por medo. Beleza não adia ta de nada se vc não tem atitude. Oque tenho que fazer pra me tornar forte e sedutor e melhoras várias áreas da li há vida. Porque sinceramente eu to precisando disso. Trabalho com sapateiro e lá vão muitas h s mas eu não consigo fazer nada minha voz embolada me atrapalha
- 09 Fev 2014, 15:40
Desculpem pelos erros o teclado do celular me atrapalhou
- 09 Fev 2014, 15:49
Cara quer um conselho de um veterano na arte? Não esquenta Brow! Relaxe amigo, curta os momentos não pode ser nada mascarado, não deves deixar a timidez lhe atrapalhar, comesse pensando na causa do problema. Se for timidez? Tente aprender mais a arte da cara de pau se for insegurança aprenda a tornar-se mais seguro. Não é um manual que lê e automaticamente você se transforma mais sim o JOGO INTERNO! Pesquise sobre Jogo Interno.. E aprenda ser mais auto confiante.. Abraços
Mude o seu Jardim e as Borboletas Virão..
Mude o seu Jardim e as Borboletas Virão..
- 09 Fev 2014, 17:14
Falta autoconfiança. Quando ela se torna parte natural de você, as coisas andam. E acredite, é possível ser extrovertido, divertido, inteligente e muito autoconfiante e todas as demais áreas da vida, e ser um total "fracasso" de autoconfiança quando se fala de mulheres.
Mas você ainda esta começando, o que precisa fazer agora é aproveitar os momentos e ir progredindo aos poucos. Um passo de cada vez. Tente algumas chegadas diretas, tome foras, aprenda a levar não.
Isso vai tornar você mais forte e vai mostrar que não doi.
Mas você ainda esta começando, o que precisa fazer agora é aproveitar os momentos e ir progredindo aos poucos. Um passo de cada vez. Tente algumas chegadas diretas, tome foras, aprenda a levar não.
Isso vai tornar você mais forte e vai mostrar que não doi.
- 09 Fev 2014, 18:42
Vc só está com falta de confiança, comum no ínicio.
aliás eu tbm as vezes fico assim.
começa chegando naquelas que te secam mais etc.
eu tbm tenho boa aparência e beleza sem atitude não adianta em nada, porque quem toma a iniciativa são os homens, e não as mulheres! Por isso é aquela história de SER HOMEM, não tem nada a ver com machismo.
nenhuma mulher vai chegar em vc, a não ser que seja uma piriguetona da vida.
comigo o máximo que elas fazem é puxar assunto no dia a dia, ou pela internet no skype etc.
nenhuma chega pra mim e diz: Quero te conhecer melhor, sair com vc etc. rsrs
isso é a gente que tem que fazer..
abraço!
aliás eu tbm as vezes fico assim.
começa chegando naquelas que te secam mais etc.
eu tbm tenho boa aparência e beleza sem atitude não adianta em nada, porque quem toma a iniciativa são os homens, e não as mulheres! Por isso é aquela história de SER HOMEM, não tem nada a ver com machismo.
nenhuma mulher vai chegar em vc, a não ser que seja uma piriguetona da vida.
comigo o máximo que elas fazem é puxar assunto no dia a dia, ou pela internet no skype etc.
nenhuma chega pra mim e diz: Quero te conhecer melhor, sair com vc etc. rsrs
isso é a gente que tem que fazer..
abraço!