Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#294595 Vai arder!

E ai minerada come quieto? Vamo toca fogo nesse fim de semana (01/07 a 03/07) ou não? Quero sugestões, não to garantindo que eu vou, mas o que anda rolando de bom por ai??

Imagem
Sinwish

Veterano - nível 9

#301086 Olá. Sou do Rio de Janeiro. Salve imprevistos, vou estar em Belo Horizonte entre sábado dia 16/07 até sábado, dia 23/07. Estarei um evento da minha facu. Aproveito e sargeio com a galera dai.

Quero saber também se vocês podem me dar algumas sugestões de lugares legais para nos divertirmos (e pra eu já ver daqui do meu PC do Rio, já que ai eu só vou poder usar lan house). Pode ser tanto pra Day Game (shoppings, por exemplo) como lugares pra Night Game.

Mandem mp com seus tels. Dai mando o meu também.
ChrisK

Aprendiz

#550500 Faaaala puazada de BH
Galera ouvi vcs falando ai sobre swinguers, deputa... eu vo demais nesses lugares c tiver alguem afim de marcar uma baladinha pra agrega a muiezada tamo ai po.
eu também vo muito no chalezinho, caribean, major lock, só combinar pra bota o terro nessa cidade !
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#556076 BOm, antigamente só ia em festinhas, agora que fiz 18 to indo em todos os lugares !!! Bora marcar um encontro ai galera.
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#556089 Opá é ai galera,

Eu é um amigo estamos marcando um Day Game em shoping esse final de semana, acho que no Bullevard (acho que é assim que escreve... RS) ou no Del Rey, qualquer coisa marcamos um Night nessas boates ai também.

Falow
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#556213 Po velho, nunca fui no del rey nem no boulevard, só no cidade, diamond e bh. Mais o diamond é um otimo lugar, mais eu ja conheço 90% das meninas de lá e ja fiquei com 50%, quando tinha 16 anos ia todo dia pra la depois da aula e chegava em geral KKKKKKKKKKKKKKKKKK vamo pra alguma boate esse fds agora !