Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

#776216 Olá compadres, tudo bem com vcs? espero que sim! :ae

ultimamente uma HB anda me ligando, ligou pro meu amigo na sexta chamando nós 2 pra sair, depois me liga ontem pela tarde (nem atendi), e na semana passada tinha me ligado (e posto a amiga pra falar) querendo marcar algo...
Enfim, essa HB foi uma da qual eu fiz vários tópicos aqui, a gente tinha ficado várias vezes e talz, ela fazia cú doce, uma hora tava de boa, outra hora tava distante, me disse que só queria minha amizade e depois voltou atrás e ficou comigo de novo. ae dezembro de 2012 abrir o jogo pra ela e demonstrei o que queria, que queria ela pra mim pra algo mais sério, e o que ocorreu? disse que tava confusa do que sentia por mim, e na verdade o que ela sentia era amizade, mesmo tendo ficado comigo várias vezes e talz... BLZ! segui minha vida, esqueci ela geral, nunca mais liguei nem corri atrás e quando a gente se via (nosso circulo social se entrelaçam) falava com ela de boa, e nunca tive recaída nenhuma. To super bem, na academia, saindo nos fds de boa, acabei de voltar de uma viajem massa, enfim to vivendo minha vida e curado do mal que ela me fazia... Agora vem isso, essas ligações, esses convites de querer sair e tomar umas brejas... Eu ñ quero mais contato direto com ela, já basta quando tamos com nossos amigos que tenho que tratar bem e talz! to fugindo léguas de "paixonites" pourra será que to sendo babaca em n atender, e não ceder aos convites? ou to certo, agora é minha hora de manda-la pra casa do caralho? :legal
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#776238 HBs KOJAC são fodas!
Vai da sua escolha em querer fazer oque quiser. Ela está vendo que você está ótimo, esta´vendo que esta com humor legal e também está vendo que você está esquecendo-a...

Talvez possa ser que ela mudou o jeito dela depois de ver tudo isso, quer ficar um pouco com você, já que você ficava com ela... É mas é as vezes que isso acontece, por isso, tome cuidado com essa HB. Ela pode ser boa para corrigir alguns problemas, o problema é, que os problemas vem dela mesmo...

Agora, se ela foi gata, eu agiria no modo canalha. Pegaria sem sentimento e iria atras das amigas delas, só pra ela saber que não sou aquele cara que costumava a conhecer...

Espero ter ajudado, abraços!
Julio Cezar

PUA Avançado

#776336 HB KOJAC é foda mesmo ....
Essas são as HBS que normalmente mais nos infernizam .
Se tu continuar com esse comportamento de desapego,
tratando ela como deve ser tratada , vai ser algo de destaque
em relação a outros homens e claro, se jogar com o sentimento
com uma KOJAC é algo inaconselhável , pois como elas jogam
super bem no campo emocional , ela vai fazer de tudo para tirar
sua masculinidade , para brincar com seus sentimentos,
e te deixar submisso a ela.
Assim ficar com um pé atras é importante
para ganhar esse tipo de HB manipuladora.
Abraço.
Julio.

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

Seductor♥Love escreveu:HBs KOJAC são fodas!
Vai da sua escolha em querer fazer oque quiser. Ela está vendo que você está ótimo, esta´vendo que esta com humor legal e também está vendo que você está esquecendo-a...

Talvez possa ser que ela mudou o jeito dela depois de ver tudo isso, quer ficar um pouco com você, já que você ficava com ela... É mas é as vezes que isso acontece, por isso, tome cuidado com essa HB. Ela pode ser boa para corrigir alguns problemas, o problema é, que os problemas vem dela mesmo...

Agora, se ela foi gata, eu agiria no modo canalha. Pegaria sem sentimento e iria atras das amigas delas, só pra ela saber que não sou aquele cara que costumava a conhecer...

Espero ter ajudado, abraços!

Pourra nem fale isso, eu fico puto com isso amigo, ela sempre foi assim nos conhecemos a mais de 1 ano e nesse tempo ela sempre foi assim, uma hora cedia pra mim, outra hora tava nem ae pra mim, me dava bolo e etc. no facebook era um papo maneiro, ae pessoalmente era uma muda, uma vez me disse que queria só minha amizade, mais depois disso ainda fiquei com ela algumas vezes... pourra maluca, como se diz "KOJAC". Teve uma vez que ela me ligou e eu não atendi, e na frente dos nossos amigos ela me falou "te ligo e vc ñ me atende mais" eu respondi "Eu ñ atendi pq não tava com vontade" efim depois disso ae ela ainda fez estas ligações, eu não quero mesmo mais essa paixonite nem me pagando!

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

Julio Cezar escreveu:HB KOJAC é foda mesmo ....
Essas são as HBS que normalmente mais nos infernizam .
Se tu continuar com esse comportamento de desapego,
tratando ela como deve ser tratada , vai ser algo de destaque
em relação a outros homens e claro, se jogar com o sentimento
com uma KOJAC é algo inaconselhável , pois como elas jogam
super bem no campo emocional , ela vai fazer de tudo para tirar
sua masculinidade , para brincar com seus sentimentos,
e te deixar submisso a ela.
Assim ficar com um pé atras é importante
para ganhar esse tipo de HB manipuladora.
Abraço.
Julio.

Pois é, no quesito sentimental ela me destroi, e eu não sou maluco em bincar com fogo de novo, quanto mais sabendo que queiima pra caralhoo!!!
gostei muito dela amigo, mais isso ficou lá atrás, em 2012! ela é KOJAC, bipolar, e vai lá no ponto fraco do cara, ñ adianta eu pagar uma de "destacado" fodão, por ñ ta nem ae mais pra ela, e depois que pegar ela de novo cair nas mesmas armadilhas! é este meu maior medo :D
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#776366 Push % pull do caralho que ela está fazendo com você, na verdade, ela só está parecendo querer que você fique nos pés dela e vai usar de todas as armas para fazer isso, principalmente você que já ficou com ela. Não se impressione se sair lagrimas e desespero por parte dela, isso pode ser uma puta duma artimanha.. Acredite...

Mas não fique muito encanado com isso, pois, isso é oque ela quer que você pense, quer te deixar biruta e lelé da cuca, MATE SEUS SENTIMENTOS por ela! Se voce a ver na rua, por mais que possa doer, aja como se fosse uma amiga qualquer. Chega desse push & pull, coloque-se no comando desta relação, veja o quão diferente ela é e ainda mais não se decepcione se ela não for quem você acha que é...
Abraços!!

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

Seductor♥Love escreveu:Push % pull do caralho que ela está fazendo com você, na verdade, ela só está parecendo querer que você fique nos pés dela e vai usar de todas as armas para fazer isso, principalmente você que já ficou com ela. Não se impressione se sair lagrimas e desespero por parte dela, isso pode ser uma puta duma artimanha.. Acredite...

Mas não fique muito encanado com isso, pois, isso é oque ela quer que você pense, quer te deixar biruta e lelé da cuca, MATE SEUS SENTIMENTOS por ela! Se voce a ver na rua, por mais que possa doer, aja como se fosse uma amiga qualquer. Chega desse push & pull, coloque-se no comando desta relação, veja o quão diferente ela é e ainda mais não se decepcione se ela não for quem você acha que é...
Abraços!!

A verdade é que ela sabe que todas as vezes que me deu moral, eu fui até ela, e como ela ta vendo que eu to bem que sumi e talz, ela ta fazendo aquilo que é de praxe, mais ta começando a perceber que ñ ta tendo os mesmo efeitos, antigamente eu esperava por uma ligação dela, saia correndo quando ela me chamava pra sair e talz... hj a pourra ta diferente! eu vou levar essa história até o ponto dela começar a pirar e sentir os efeitos do próprio jogo dela, do jeito que eu estou hoje em dia, bem na academia, senpre conhecendo novas mulheres, com meus amigos me divertindo pra caramba nos fds, ela vai é se dar mal nessa poha!
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#776433 kkkkk não era essa intenção de fazer vingança pelo qual eu passei os ensinamentos, passei esses ensinamentos para você esquecer e se sentir melhor, pois acredite, se estiver fazendo isso para vingança você vai cair do cavalo, porque mulheres são muito mais vingativas do que os homens e ainda mais, elas sabem esperar, por natureza delas, a hora certa de atacar...