Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#841378 é uma Hb da facul, ela é muito diferente das outras, ela curte rock (eu tambem), séries (eu também), é muito inteligente ligada em vários assuntos, ela tem conteúdo, quase não sai de casa, não vai a festas, parece que ela é timida mas não é, quando conhece ve que ela é diferente, tem a mente bem aberta em relação a sexo e assuntos polemicos, tem namorado. As vezes eu converso com ela, ela gosta d+ de falar comigo, tenho o cel dela e vejo ela na facul as vezes no intervalo, a gente tem bastante coisa em comum, começei a jogar com ela hoje com a rotina do cubo, vejo que o namorado dela não é problema, axo q eles só se veem 1 vez por semana, pra levar ela axo que eu só preciso falar mais com ela, ser engraçado, diferente.
-Como eu jogo com ela ?
-Até então não fui sexual com ela ou tentei criar atração, vou fazer isso a partir de agora, preciso ser engraçado, conversar, tocar ela, mas e depois do conforto, quando sei que é a hora de dar o bote e ser mais explícito ?
-E como ser explícito ?

OBS: ela mora em um AP sozinha perto da minha casa
Prem

PUA EXPERT

#841404 Man, pq essa HB é diferente? Tu já começa o jogo errado qnd coloca a HB em um pedestal, achando que ela é a escolhida, a única. Vcs só tem amizade até agora, ela é só mais uma HB, sexualmente ativa, que pode ser ou não sua futura namorada. Partindo do principio que ela é só mais uma, tem pq tu jogar com ela de forma diferente do que tu joga com as outras?

Algumas dicas:

- Tu tem bastante acesso a ela, pelo fato de estarem na mesma facul. Usa isso a teu favor;
- Começa a ser sexual logo, antes que tu caia na friend zone;
- Aproveita a intimidade pra usar e abusar do kino;
- Começa a marcar encontros com ela que combinem com o estilo dela,como uma ida ao parque, um barzinho;
- Não converse só com ela de mulher na faculdade, tenha outras HBs para trocar idéia, aparacer pras outras;
- Nunca coloque uma mulher num pedestal.

Cheers,

Star