- 13 Jul 2013, 14:13
Dicas de como ser fotogênico??? ahahuahaauh.. Mano.. olha pra câmera e bala.. foda-se o.o..
- 14 Jul 2013, 16:53
Obrigado pelo post amigo, vou colocar em prática, tava buscando algo desse tipo a um tempo, abração !
- 14 Jul 2013, 17:31
Desculpa Jucks,
Vivemos em mundo que imagem é tudo, se você nasceu fotogênico parabéns...
Mas se não for o seu caso, te aconselho a rever a imagem que vem apresentando. No meu caso preciso manter uma boa imagem pelo ciclo que vivo (emprego, vida pública, pessoas inteligentes e maduras que me cercam), pois não sou um adolescente mimado que acha bonito ser feio.
Jucks escreveu:Dicas de como ser fotogênico??? ahahuahaauh.. Mano.. olha pra câmera e bala.. foda-se o.o..
Desculpa Jucks,
Mas se não for o seu caso, te aconselho a rever a imagem que vem apresentando. No meu caso preciso manter uma boa imagem pelo ciclo que vivo (emprego, vida pública, pessoas inteligentes e maduras que me cercam), pois não sou um adolescente mimado que acha bonito ser feio.
- 15 Jul 2013, 04:40
Cara, tem tantas coisas que você pode pensar em evoluir...
Seu inner game por exemplo, ao invés de ficar treinando e decorando técnicas para "sair bem em fotos" você pode buscar todos os dias procurar se sentir melhor consigo mesmo, ser mais feliz.
Tem tanto PUA feio, que não é fotogênico, mas que pega mulher pra caralho...
Pra mim um "PickUp Artist" REAL é aquele que consegue se desprender desses detalhes, dessa MÁSCARA que é uma simples fotinha de facebook pra crescer o seu ego.
eleandro escreveu:Jucks escreveu:Dicas de como ser fotogênico??? ahahuahaauh.. Mano.. olha pra câmera e bala.. foda-se o.o..
Desculpa Jucks,
Cara, tem tantas coisas que você pode pensar em evoluir...
Seu inner game por exemplo, ao invés de ficar treinando e decorando técnicas para "sair bem em fotos" você pode buscar todos os dias procurar se sentir melhor consigo mesmo, ser mais feliz.
Tem tanto PUA feio, que não é fotogênico, mas que pega mulher pra caralho...
Pra mim um "PickUp Artist" REAL é aquele que consegue se desprender desses detalhes, dessa MÁSCARA que é uma simples fotinha de facebook pra crescer o seu ego.
- 15 Jul 2013, 05:31
Vlw pelas dicas, geralmente todos dizem que não saio como realmente sou nas fotos, mas vou usar essas dicas :3 vlw em'
- 23 Jul 2013, 02:56
O lance dos 45º é até um tipo de IDI que o Zera relata em um de seus vídeos.
Cara achei muito bacana essas dicas e espero que funcionem comigo, pq nunca fui muito bom de aparecer em fotos kkkk
Cara achei muito bacana essas dicas e espero que funcionem comigo, pq nunca fui muito bom de aparecer em fotos kkkk
- 26 Jul 2013, 03:02
Valeu cara! Vou passar a usar isso também. Quanto ao ângulo de 45º, ele tem o nome de ângulo divino ou perfeito (algo assim) cortesf mencionou, o Zera fala um pouco sobre ele nesse vídeo:
http://blogdozera.com/2013/06/05/lingua ... -responde/
Abraço!
http://blogdozera.com/2013/06/05/lingua ... -responde/
Abraço!
- 26 Jul 2013, 15:25