Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

#506231 Saudações a todos,
Esta História pode ser a sua...

Imagem

Você buscava uma forma de não ser isto que vê diante ao espelho, um ser do qual não se orgulha de si mesmo, ai você conhece o Pick Up e fala "poxa isto dá certo..", "uau, eu conseguirei pegar todas, sou irresistível !".

Ai você se olha no espelho, novamente, e vê que ainda possui aquele dúvida, aquele medo o que alguns chamam de "cagasso da porra", mas você pensa, "Bem eu não tenho porque ter medo...ou, isto é natural, até que esse friozinho na barriga é positivo".
Mas isto não é o suficiente, ai você consegue um fluído repentino motivação, pega aquelas fotos, musicas ou até mesmo pensamentos que NÃO TE PERTENCEM para te inspirar, para te tirar desta situação.
Naquele instante você sai de casa achando ser o Rambo que mata 6 com uma faca.
Você chega na hora "H", em um clube, em um shopping, chega ao "Campo de Batalha", como alguns chamam.E sabe o que acontece você entra em pânico, começa a suar frio, acende a luz vermelha, soa a sirene, BAAAAAAAAAAM,
Imagem

as pernas querem sair correndo, aquela fobia aparece aonde está a sua motivação AGORA, ela sumiu somente vem a tona aquele medo que te "PROTEGE".
Você volta pra casa, se olha no espelho e fala: "Isto não serve para mim", ou "Que merda, eu não vou conseguir", ai vem alguém e fala que isto é sobre mudar a sua vida, e você pensa acreditar nisto começa a falar, mas lá no fundo você quer porque quer RESULTADO....

Bom, genericamente essa é a história de um Iniciante nas Artes Venusianas, eu lhe digo que a MUDANÇA parte de dentro. A Sociedade usa a culpa como uma maneira de te controlar, Por que você deve pedir licença para alguém que está ao lado de um lugar vazio, "Me desculpe te incomodar mas eu sou tão bocó que quero que você me conceda e consinta a oportunidade de eu sentar num lugar que não está ocupado.." Francamente, que idiotice, porque você deve pedir algo que VOCÊ tem "direito" de ir lá buscar, tente não fazer isto, te condicionaram a sentir culpa por não ser "gentil".(Não confunda isto com arrogância).
O Que eu quero dizer é que você quer, você pega, corra atrás de mudar sua visão de si mesmo,

A SUA MOTIVAÇÃO É MUDAR ISTO QUE VOCÊ CHAMA DE VIDA, porque pra mim isto significa VEGETAR.

Trabalhe todos os atributos Coragem, Liderança, Abnegação, Ambição, Ousadia, Perseverança...não vai ser fácil, já lhe adianto....

http://www.youtube.com/watch?v=lPuiEZyFUPo&feature=related

LUTE COM Raça !!
Bem Vindo a SELVA !

Abrazz Versago.
elliyazz

Aprendiz

#506242 "clap clap clap"Aplausos
é isso mesmo que um iniante sente cara,
Mas ele tem que saber que se for orgulhoso o suficiente pra não adimitir que precisa mudar e que enquanto continuar na mesma, ele vai ser um perdedor; ele nunca vai ter sucesso.
Pra mim um verdadeiro pua é aquele que está pronto pra mudar e aquele que além de saber que aprendeu muito, ainda é humilde pra assumir defeitos e para melhorá-los a cada dia
ou até mesmo rever conceitos radicais.

Ser humilde é muito diferente de ser um Beta!!
Ser alfa é saber ser humilde ao mesmo tempo que sabe seu lugar como líder. lembrando que humildade não é ser besta, mas sim saber reconhecer e prestigiar.
LimaJR

PUA EXPERT

#506245 Realmente esse tipo de ''fracasso'' é muito comum no inicio pois quando o cara ingressa nessa de ser um Pick Up ele acha que quando lê os métodos todos ele já vai se tornar um, É A GRANDE MENTIRA.

A chance da galera que está aqui se tornar um verdadeiro ALFA é minima, porque muita gente acaba querendo parar na primeira rejeição e já se acha um merda, e quando você se acha um merda, as pessoas acabam te achando um também.

Então galera, vamos começar a se transformar por dentro, começar a adotar os atributos que o Versago citou, porque você mudando interiormente, o Exterior vem automático, vamos começar a parar de tentar impressionar e surpreender as pessoas, porque quando se preocupa com isso você acaba se limitando.

Parabéns pelo Tópico

Abraço
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912124 Ótimo Post!!!!!!

A revelação inicialmente dói, mas quando desvelamos a verdadeira que há em nós é um baita sentimento de libertação.