Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
Sedutor Alpha escreveu:Algum esquadrão "anti-terrorista" deve ter desarmado a tal "bomba emocional"...

É isso ou tópico foi apenas um ótimo blefe... muito bom para ganhar jogo de poker por sinal...

Ele postou a segunda parte no blog dele... procure gabriel gomes cafetão no google que você vai achar o blog dele, pq acho que não pode postar aqui...

Criador do tópico

Gabriel~

Aprendiz

bonato escreveu:Ele postou a segunda parte no blog dele... procure gabriel gomes cafetão no google que você vai achar o blog dele, pq acho que não pode postar aqui...

Exatamente, procure o blog como o bonota colocou que tenho varios outros pdf.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#726429 Eu fui dar uma conferida no blog. Vi você falando sobre o quanto muitas mulheres gostam de drama.

Acho interessante sua estratégia de estimular emoções. Nada faz uma mulher te querer tanto quanto uma variada estimulação emocional. Os modos variam mas a essência é essa mesma.