Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

#836377 Falaaa puazada!!! Tudo tranquilo?

É o seguinte,no meu colégio tem um cara BETA que parece que persegue todas as HB's que eu vou interagir. Porem ele é aquele beta que não consegue ao menos ficar com as HB's ele só atrapalha e atrapalha muito.Segunda feira comecei uma interação com uma HB 8 que nunca tinha visto no colégio e novamente ele esta me atrapalhando, sempre quando vou tentar conversar com ela, ele esta la pra ferrar com tudo Imagem . O que acham que eu devo fazer a respeito?

OBS: A HB vale muito a pena.

Espero a ajuda de vocês irmãos PUA's!
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
Weslly escreveu:Falaaa puazada!!! Tudo tranquilo?

É o seguinte,no meu colégio tem um cara BETA que parece que persegue todas as HB's que eu vou interagir. Porem ele é aquele beta que não consegue ao menos ficar com as HB's ele só atrapalha e atrapalha muito.Segunda feira comecei uma interação com uma HB 8 que nunca tinha visto no colégio e novamente ele esta me atrapalhando, sempre quando vou tentar conversar com ela, ele esta la pra ferrar com tudo [ Imagem ] . O que acham que eu devo fazer a respeito?

OBS: A HB vale muito a pena.

Espero a ajuda de vocês irmãos PUA's!

Ué cara, fala o mais simples. Chega nele e fala " Seguinte parceiro, sempre que vou falar com alguma garota você atrapalha. Vê se eu fico enchendo teu saco enquanto você conversa com alguém, então da licença né "

Se ele não parar, zoa ele na frente das HBs.

Abraços
Strom

Aprendiz

#836380 E ai cara, blz ?

Eu tive esse problema uma vez e conseguir resolver, bem eu comecei a olhar bem pra HB com meu olhar profundo sobre os olhos dela e depois de umas 2 vezes olhando intensamente pra ela , passei por ela bem devagar na direção da saída e logo depois sentei no banco ela se levantou e foi andando só pra fazer o cara sair de perto dela.
BamPUA

Veterano - nível 6

Strom escreveu:E ai cara, blz ?

Eu tive esse problema uma vez e conseguir resolver, bem eu comecei a olhar bem pra HB com meu olhar profundo sobre os olhos dela e depois de umas 2 vezes olhando intensamente pra ela , passei por ela bem devagar na direção da saída e logo depois sentei no banco ela se levantou e foi andando só pra fazer o cara sair de perto dela.

Essa é uma bela solução. Quando este beta encostar, segure no ombro dela e no ombro dele e fale com segurança "Com licença". Beta por ser beta vai se "auto queimar" sem você fazer esforço algum.

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

BamPUA escreveu:

Essa é uma bela solução. Quando este beta encostar, segure no ombro dela e no ombro dele e fale com segurança "Com licença". Beta por ser beta vai se "auto queimar" sem você fazer esforço algum.

gostei da solução vlw brother!
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#836477 Você tem sorte por não andar com ele parceiro, chega nele e manda a real.
Meu Wing não era PUA, eu chegava numa mina, isolava e o fdp vinha atrás de mim, falava que ia abordar uma mina que ele viu e ficava parado ouvindo musica perto dela, e sempre que eu isolava uma garota ele vinha falar merda, parei de andar com ele!

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

SteveStiffler escreveu:Você tem sorte por não andar com ele parceiro, chega nele e manda a real.
Meu Wing não era PUA, eu chegava numa mina, isolava e o fdp vinha atrás de mim, falava que ia abordar uma mina que ele viu e ficava parado ouvindo musica perto dela, e sempre que eu isolava uma garota ele vinha falar merda, parei de andar com ele!

Pois é isso é foda mesmo.Por sorte o amigo que anda comigo no intervalo é PUA , ai mais fácil conversar com as hb's.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#836490 A solução é AMOGAR ele, simples. Primeiro porque por ser beta ele não vai ter reação e segundo ele provavelmente não te enche mais. Imagem
Um ótimo exemplo citado pelo Strom:

Curto e Objetivo. Grande abraço.