Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#271482 Bem sábado passado eu estava jogando com uma hb8 na boate e o jogo tava muito bom ela tinha me pedido meu tel tinha saido uns selinhos e na hora do beijão chega ums 5 caras me empurando querendo me descer a porrada e eu tava com um amigo apena que vasou quando viu os caras eu paquei pau e sai de perto deles ejetei do jogo e num liguei pra hb depois. O tinha acontecido é q ela tava namorando o cara e achou q ia me beijaro e namo dela não ia ficar sabendo ela me falou q namorava e eu nem liquei mandei ela esquecer o cara e deixar acontecer ela deixou mas oa cara tava lá perto vil tudo e foi lá quando ela tava a und 5 cm de me beijar com um monte de cara tudo malandro.
Nesse caso eu paquei pau na hora q vi aqueles caras tudo contra mim ( e me sinti um bosta por isso), mas eu sei q averá esses caras em tudo lugar e tenho q saber o que é melhor pra faser então entra a dúvida brigo ou não??? Qual a melhor atitude?
Ajudem ai waleu!
meetgyn

Veterano - nível 10

#271506 Cara sou contra violencia, mais pro nego caçar confa comigo ele tem que ser ou doido, ou perdeu amor a vida. Alem de grande sou ignorante, nessas horas. Se fosse comigo perguntava ela se tem algo com os betas, caso não tivesse eu metia a mão nos peito dele. Sou quetinho no meu canto, mais mexeu comigo, tem que aguentar até o final
ton1

Aprendiz

#271677 "Mulheres tem muitas no mundo nariz você tem apenas 1" ahuahauahhuahauh cara eu saia fora bem tranquilo,nem tem condição querer brigar com vários;agora se viesse só o namorado pra cima de você a situação seria outra.
Inside

Veterano - nível 10

#271728 Bom Dia ! Você está correto ao sair. Afinal, é apenas uma mulher ! Eu não iria apanhar por causa disso. Só se eu fosse profissional em alguma luta específica. E cinco contra um, é complicado !

Abraço.
junior1

Veterano - nível 9

#271731 brigar com vários? só se vc for o bruce lee e tiver um fuzil, hoje muita gente anda armado, liga para ela depois e vê no que dá,....... ou parte para outra vc quem sabe, existe várias no mundo, o coitado do beta só tem aquelakkkkkkkkkkkkkkkkkk :louco
Phantom

PUA Avançado

#271740 Fez certo em não brigar. Mesmo porque, contra cinco, iria apanhar. O fato é que ela não vale a pena.. por esse pensamento, nenhuma vale a ponto de tu apanhar ou se envolver em uma briga.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#271797 fez certo em sair , porque a HB ia se achar alem de tudo

vendo um monte de macho brigando por causa dela

agora ela deve ta pensando que merda ela fez e que o namorado dela estrago tudo

e vc ta vivo ainda para sargear kkk

sucesso

abraço :ae