- 02 Jun 2011, 01:33
Bem sábado passado eu estava jogando com uma hb8 na boate e o jogo tava muito bom ela tinha me pedido meu tel tinha saido uns selinhos e na hora do beijão chega ums 5 caras me empurando querendo me descer a porrada e eu tava com um amigo apena que vasou quando viu os caras eu paquei pau e sai de perto deles ejetei do jogo e num liguei pra hb depois. O tinha acontecido é q ela tava namorando o cara e achou q ia me beijaro e namo dela não ia ficar sabendo ela me falou q namorava e eu nem liquei mandei ela esquecer o cara e deixar acontecer ela deixou mas oa cara tava lá perto vil tudo e foi lá quando ela tava a und 5 cm de me beijar com um monte de cara tudo malandro.
Nesse caso eu paquei pau na hora q vi aqueles caras tudo contra mim ( e me sinti um bosta por isso), mas eu sei q averá esses caras em tudo lugar e tenho q saber o que é melhor pra faser então entra a dúvida brigo ou não??? Qual a melhor atitude?
Ajudem ai waleu!
Nesse caso eu paquei pau na hora q vi aqueles caras tudo contra mim ( e me sinti um bosta por isso), mas eu sei q averá esses caras em tudo lugar e tenho q saber o que é melhor pra faser então entra a dúvida brigo ou não??? Qual a melhor atitude?
Ajudem ai waleu!