Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#651896 E ai galera, belezinha?!

Então, é que eu tô meio confuso com uma parada... Tem um carinha, do meu circulo social, que é meio "frango". '-'
Ele faz palhaçada com merda, fala muita besteira, mas ta sempre por dentro de coisas meio gay's, tipo GLEE e tal.

Percebi mais isso ontem, numa festa de aniversário duma amiga da gente. Eu tentava criar uma interação, mas ele sempre me dava uma "rasteira" e levava todo o crédito. Conseguia realmente ser o centro das atenções.

Eu num consigo entender isso... Alguem pode ajudar?!

Valeu ;D
Monroe3

Aprendiz

#651899 Cara é necessário que você seja mais especifico. Ele é meio "frango", como assim, ele te dava umas rasteiras, ok, mas como assim, cite um exemplo. Acho que ninguém vai conseguir esclarecer sua duvida sem que você seja mais especifico.
Rui

Veterano - nível 10

#651914 O termo "frango" tem dois sentidos: ou ele é "frango" por ser magrelo (como os marombados falam de quem não tem o físico definido) ou na verdade vc quis dizer "franga", tipo efeminado? De qq forma ele falando desses assuntos consegue uma boa interação no papo com as garotas, melhor que a que vc está tendo. Agora se ele não chega em nenhuma mina com outros interesses além de só conversar disso, é uma coisa. Se dar bem e pegar mina usando esses papos é completamente diferente. Qtas ele já faturou nessa toada?

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

Rui escreveu:O termo "frango" tem dois sentidos: ou ele é "frango" por ser magrelo (como os marombados falam de quem não tem o físico definido) ou na verdade vc quis dizer "franga", tipo efeminado? De qq forma ele falando desses assuntos consegue uma boa interação no papo com as garotas, melhor que a que vc está tendo. Agora se ele não chega em nenhuma mina com outros interesses além de só conversar disso, é uma coisa. Se dar bem e pegar mina usando esses papos é completamente diferente. Qtas ele já faturou nessa toada?

Então ele é um "frango" "franga". :S
Ele não pegou nenhuma, só conversou mesmo.
Ficava me derrubando. Eu falava algo, ele fazia piada disso e eu ficava com cara de idiota. ¬¬
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#651996 Mano, você precisa melhorar suas características Alpha, já que ele está sendo melhor do que você, aqui no fórum tem tudo que você precisa !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Don Juan.

Aprendiz

#652008 Velhinho, alphas tem varios estilos, conhecia um que morreu mes passado acidente de carro, =/ mto amigo meu, era mo palhação gente boua pakas, mas ele demonstrava ser alpha no quesito de saber o que fazer, não buscando a aprovação e fazendo com que todos os seguissem, se esse cara é capaz disso aí, pode ter certeza que ele tem algo diferente dos demais, ou seja , é sim um alpha.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

Don Juan. escreveu:Velhinho, alphas tem varios estilos, conhecia um que morreu mes passado acidente de carro, =/ mto amigo meu, era mo palhação gente boua pakas, mas ele demonstrava ser alpha no quesito de saber o que fazer, não buscando a aprovação e fazendo com que todos os seguissem, se esse cara é capaz disso aí, pode ter certeza que ele tem algo diferente dos demais, ou seja , é sim um alpha.

Mals pelo seu amigo. :/

Bom, eu vou tentar melhorar meu estilo, pra ver se me torno melhor. Valeu. :ae