Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#713437 Fala seus ALFAS, tranquilos?

Ultimamente ando com uma VIBE muito boa, positividade, confiança e atitude, INNER alto...

Minha dúvida é o seguinte, tem um BETA na minha sala que parece estar com INVEJA de mim, ele é BETÃO mesmo, elogia todas as HB's, faz questão de "puxar papo" com elas, elas riem, dão um pouquinho de trela pra ele (talvez por ele não ser feio) e tal. (aqui como ficou -> http://i45.tinypic.com/33bn2o9.png)

Esse último mês, com a ajuda do PU, meu SOCIAL PROOF aumentou demais, e as HB's da minha sala agora estão me chamando pra sentar do lado, dando vários IDI's, se divertindo com o que eu falo (Não sou o bozo, tudo tem sua hora, falo as coisas sempre com ironia e sarcasmo, olhando nos olhos), estão me elogiando, sempre me chamando de cheiroso, me procurando, querendo minha atenção... diariamente fico sozinho de homem, conversando com 5 HB's em volta.

Tá aqui vai a dúvida:

Estava procurando uma foto bacana, para por como CAPA no FACEBOOK, achei uma bem legal que eu estava de costas na praia, encima de uma pedra olhando pro mar, paisagem do caralho... algumas HB's curtiram a foto e tal.

Hoje chega o BETA e comenta:

"ow tu é magro pra caramba hein veio kkkkkkkkkkkk"

Sim, eu sou magro, entrei na academia mês passado, pra mudar isso... NUNCA pra mostrar pra ninguém, e sim por mim mesmo.

Inclusive eu estava na academia, e recebi a notificação pelo meu celular que tem aplicativo pro FACE, fiquei um pouco nervoso na hora que li e só comentei:

"Sério?"

Vocês acham que eu devo excluir o comentário dele, e o meu, e depois excluir ele do FACEBOOK?

ou

Falar algo com mais atitude do tipo:

"Pô mano, sou mesmo e parece que você queria ser igual a mim, tá até comentando aqui..." e depois, por a foto dele de quebra no comentário e chama-lo de "SARADO" duhaudhuUHSUHAUDHUAD -> http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 8381_n.jpg (é o imbecil do meio)

ou

Deixar como está... (se eu deixar, vai me queimar com alguma HB?)

Enfim é isso galera, só tirar essa duvidazinha mesmo, não vou me estressar atoa, tô bem demais, não quero que nada me atrapalhe e mude minha VIBE.

Grande Abraço!
Sancutt

PUA Avançado

#713450 Uai jow.. Jah q tu se sente bem no seu dia a dia.. Ta vivendo a vida feliz e tal, n tem pq se preocupar com a opiniao do maluco la, sinceramente...

Entenda q esse lance d inveja e vontade d deixar os outros p baixo eh coisa de gente q nao tem abundancia na vida, ou entao, n ta curtindo a vida e tendo um bom social q vc ta possuindo por exemplo. Isso eh muito comum saca! Cabe a vc levar na brincadeira ow msm deletar a publicacao se estiver te incomodando!

Boa sorte nas decisoes e fica na paz velho! ;)

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#713453 Parceiro, pensei comigo mesmo: "ELE É UM FUDIDO CARA, NÃO VOU ME ABALAR ATOA"

Exclui o meu comentário, no lugar do "sério?" postei

"Aí sim! duahduhaudhuadhuUHUAHUDHUAHD" e também curti o comentário dele.

POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, DEPOIS QUE EU COMENTEI, UNS 30 SEG DEPOIS... UMA HB QUE EU NUNCA TINHA VISTO E QUE É DA MINHA CIDADE (3 AMIGOS EM COMUM SÓ NO FACE), CURTIU A MINHA FOTO! UDHAUDHUAHDUAHUDHUhushuahduahudhuahduahudhauhduahudh

Abraços genten

LIÇÃO DE CASA:

FALEM MAL, MAS PAGUEM PAU.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#713455 Detalhe, eu achei essa HB linda e adicionei ela ontem mesmo sem nunca ter visto pessoalmente duahuduHUSHUADHUAD

Sancutt sou de BH, depois vamos marcar umas sarges velho.

Vai no show de David Guetta? 15 de Novembro (tá longe, mas promete viu)
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#713496 Quando ele começar a atrapalhar suas sarges, lhe humilhar nos locais, você pode ser mais sério. Mas isso daí?

Pura inveja mesmo, fica tranquilo. Sua vida é ótima, tem muitas HBs ao seu redor, vida social bem relevante. O que mais importa?

Aprenda a lidar com os invejosos, fez o que tinha que fazer, deixe o babaca falando sozinho e vá cuidar da sua vida. Esses caras que se importam mais com a vida dos outros do que com a deles são os mais fudidos. Tenho dó.

Abraço, parabéns pela atitude tomada. :ae

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#713504 Valeu galera, é bom pra servir de exemplo, tem que ignorar esses babacas mesmo.

E isso de humilhação, vou prestar bastante atenção, ele já tentou falar que era superior a mim uma vez, e agi sarcasticamente, ganhando o crédito com as HB's, porém nas próximas vezes serei curto e grosso.

Abraços! e valeu
witsade - MEMBRO EXCLUSIVO
#713512 Caro Spaceless,

O que esse cara fez foi meio chato, meio babaca, mas nada demais tb, né? As vezes as pessoas agem de forma estúpida no Facebook, mas talvez ele nem seja tão mau assim. Bem, eu já agi de forma um pouco estúpida no FB com um amigo meu, depois percebi, pedi desculpa, e ficou td bem. Esse comentário dele não diminui em nada o teu valor e responder "Sério?" ou "Aí sim! rss..." tá na boa também. São coisas pequenas, deixa estar. Acho que apelar, dar uma resposta torta pra ele, isso sim PODE prejudicar seu valor (ou não). Cada HB pode interpretar de uma forma. Por exemplo, uma HB que seja amiga dele pode pensar "poxa, o Spaceless apelou, o menino só tava brincando com ele... vacilo", ou algo assim. Acho que isso é pouca coisa para se preocupar. Caso ele continue perturbando, uma linha pacífica de ação válida é falar a sós com ele, na boa mesmo, algo como "cara, eu te fiz algum mal?". Se ele tiver um bom coração, isso deve bastar pra ele perceber que está agindo mal e passar a ser mais gente boa contigo, ou pelo menos não encher teu saco rs.
Duke

PUA EXPERT

#713533 Sempre tem um infeliz pra querer zoar... se for um dos meus amigos, mas daqueles que colam comigo mesmo, eu nem esquento. Entro na zoação e ainda rio.
Agora, se for um sujeito tipo esse aí, que tá na cara que não come ninguém, eu dou uma alfinetada de leve, é fácil:

- ow tu é magro pra caramba hein veio kkkkkkkkkkkk
- Po, verdade... mas depois me passa tua receita pra ficar fortão desse jeito aí. haha

Vai fazer o que? Se irritar? Cê é magro mesmo, usa isso a teu favor. ;p