Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matheus ADP

Aprendiz

#920896 Fala Galera Beleza?

Então, estou com uma dúvida aqui e queria saber a opinião de vocês...

Semana passada comecei a me relacionar com um grupo de hbs da outra classe. Um "amigo" meu que está em minha classe ,na realidade nem somos tão próximos assim, no caso, o chamaremos de Beta00 faz parte desse círculo com as hbs (nada além de FRIEND ZONE) e nesses últimos dias ele acabou sendo deixado um pouco de lado por elas (Porque elas ainda não conheciam o pua aqui :rolf ), inclusive pela paixonite dele que ele está tentando closar desde o inicio do ano. Na última semana havia chamado um pessoal da classe para um churrasco e acabei chamando ele também. Em determinado momento ele pede emprestado meu celular, pois precisava fazer uma ligação, pedi para que não mexesse em nada, emprestei a ele e fui conversar com uma galera que lá estava presente. Alguns minutos depois ele me devolve, chequei minhas redes sociais para ver se ele realmente não havia xeretado nada, porém não percebi nada fora do normal.

Hoje acabei não indo para escola por estar com febre, porém durante a tarde um amigo meu me liga (esse também faz parte do círculo com as hbs) para perguntar oque havia acontecido comigo e me diz que o Beta00 havia mostrado para as hbs uma foto de biquíni delas e disse à elas que eu havia mandado para ele essa foto e inclusive teria outras diversas fotos delas salvas em meu celular e que eu usava aquilo para me masturbar. Realmente eu tinha essa foto, mas fora um outro amigo que mandara a muito tempo atrás para comentar sobre a beleza das hbs, eu nem lembrava que tinha esta foto. Porém eu não tenho mais foto alguma delas, nunca utilizei isto para me satisfazer sexualmente e também nunca enviei esta foto a ele, portanto imagino que ele tenha mandado por meu whatsapp no momento em que utilizou meu celular na festa e apagado a conversa posteriormente. Pois é galera agora acabei ficando com Status de beta punheteiro, o que acham que devo fazer? Como agir com as hbs e faze-las acreditar em mim para sair por cima nessa história ?
#Vitor

Aprendiz

#920898 Cara. Na minha opinião tua imagem já tá manchada na escola. E elas não vão esquecer de jeito nenhum.
Aproveita que já tá no fim do ano e muda de escola, por que até onde eu sei, não vai ser possível mudar essa imagem, a não ser que você prove que foi o cara que fez isso.

Ah, e quanto ao cara, você planeja "revidar" de alguma forma ? Fazer algo com ele ?
Avant_ms

Aprendiz

#920900 Da pra reverter sim... Não precisa chegar ao ponto de mudar de escola, mas a princípio de tudo, fale com esse cara. Veja com ele qual o objetivo disso.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#921053 Seu texto é uma DÚVIDA e não um artigo e muito menos um debate.

[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
MindSet

Veterano - nível 9

#921250 Mudar de escola?? Tentar convencer as HB? LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Tá tudo maluco.
Meu caro você não precisa sair da escola nem ficar desesperado com o acontecimento. Não tente convencer ninguém de nada. Quanto mais tentar convencer que é mentira mais vão pensar que é verdade. Quanto ao status caga nele :rolf
Ignora as boquinhas e provocações e leva a conversa para coisas mais interessantes. Não demonstres raiva. Voce ate pode dizer uma ou outra vez que é mentira , mas não tentes prová-lo. Acima de tudo mantém uma vibe positiva. Se quiseres seduzir alguma delas faz isso. Se te mostrares não reactivo aos ataques (uma das qualidades mais importantes do macho alfa) eu garanto-te que rapidamente deixam de tocar no assunto.
Quanto ao beta esse vai plantar aquilo que semeou. Fazer mal aos outros só faz com que os outros(possíveis alfa incluídos) não sintam vontade nenhuma de mudar a situação dele de "Forever alone".

Se ele começar a tentar sabotar-te mais, coma a paixonite dele, e quando fores mais intimo dela, e ela comfiar em ti tu contas tudo o que esse Beta te tem feito por ciumes.