Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Patrick Estrela

Aprendiz

lanzalopes escreveu:eu faria diferente, diria...Normal, todos os fracassados são assim! manda um abraço pra ele!

quebraria as pernas dela, vc iria mostrar que ñ está com ciumes e que você é muito superior a ele!

É meu caro neste ponto eu concordo, BETA não tem vez parceiro, arranque o mal pela raiz e demonstre superioridade, esse lance de dizer que vc também tem Indicadores de Valor Alto não vale a pena a não ser que queira gerar discussão,

Excelente resposta Lanzalopes :ae
Don John

PUA EXPERT

#659656 Eu me manteria não reativo, e não se abalar com isso na boa (apesar de tu ter dado um FC nela, e chegado em um nivel alto de intimidade!)
Talvez ela esteja te testando para saber se você vai reagir com inveja, ou algo assim, pra ver se ela ja te conquistou, te tornou BETA.
Eu diria :"hahaha e você esta com medo de ser poligama ? vai ter dois namorados agora neh ?" ou qualquer coisa que mostre para ela que você não esteja com medo de perdê la.
Ou tu diz : "so um cara atras de tu ? Poxa, pensei que tu fosse mais desejada que eu!" sorriso cafa

Me agradeça se tu ajudei!
Abraço, :ae

Criador do tópico

bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#659716 hmm

gostei de algumas ideias em geral...

a de usar essa do "normal, todos fracassados são assim" nao é muito meu estilo de jogo... meu jogo é baseado em me mostrar superior com atitudes sem "rebaixar" outro cara... dar um cutucao ou somente comentar até ok, mas rebaixar assim acho que não ficaria legal...

gostei da ideia de falar que está acontecendo o mesmo comigo, mas tenho que esperar ela tocar no assunto dnovo... provavel que isto aconteça em breve qndo ver ela

vlw a todos novamente!

Criador do tópico

bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#659723 quem tiver um caso semelhante ai e queira postar seria uma otima!
pois esta duvida vai acontecer com qualquer pessoa que saia com uma HB8+ certeza!!!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#659771 Você acertou, ela quer te causar ciumes mostrando que tem outros no pé dela!

Minha namorada evita fazer isso, mas faz quando a deixo insegura quando alguma garota me liga ou manda algum sms ou eu deixo sem querer escapar algo.

Sua resposta é boa, demonstra territorialismo, é oque ela espera, e é que vai dar!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#659838 Acho que essa historia do beta atras dela deve ser verdade e ela quer te contar porque vc que é o cara que ela curti estar no momento...

Relaxa e não se sinta pressionado ela quer te contar porque confia em vc...