- 13 Jul 2012, 12:37
fala galera do Pua
blz?
seguinte, estou saindo com uma HB9 a um tempo já...
mas não nos vemos direto, principalmente porque somos de outra cidade
já fiz FC nela, e temos um otimo contato, mas esses dias ela me mandou uma msg mais ou menos assim
"mew tem um tarado atras de mim desde sexta o guri me persegue e o pior estuda na mesma facul que eu depois eu te conto melhor essa historia."
em seguida respondeu umas outras msgs minhas mas isso me "pegou"
porque tipo fico na duvida se:
1 - fez isso pra provocar ciumes
2 - realmente tem um cara atrás dela e ela quer que eu tome alguma atitude
3 - falou isso só por falar... (oq eh realmente dificil jah que tudo que mulher fala pra mim tem uma segunda intenção)
fico na duvida noq responder... ela falou que depois me conta melhor a historia
sei que pelo jeito que ela contou num vai rolar nada, mas sinto que deveria falar algo
pensei em uma resposta tipo:
"simples só avisar pra ele que vc tem namorado... "muleques" assim sempre saem correndo quando ouvem esta frase, "eu tenho namorado" mesmo que (colocar um "ainda" aqui?) não estamos namorando pelo menos mostra pra ele que vc tem alguem que te proteje"
me digam puas está é a melhor forma de sair por cima dessa situação ?
jah pegaram situação parecida ? o que fizeram ?
vlw!
blz?
seguinte, estou saindo com uma HB9 a um tempo já...
mas não nos vemos direto, principalmente porque somos de outra cidade
já fiz FC nela, e temos um otimo contato, mas esses dias ela me mandou uma msg mais ou menos assim
"mew tem um tarado atras de mim desde sexta o guri me persegue e o pior estuda na mesma facul que eu depois eu te conto melhor essa historia."
em seguida respondeu umas outras msgs minhas mas isso me "pegou"
porque tipo fico na duvida se:
1 - fez isso pra provocar ciumes
2 - realmente tem um cara atrás dela e ela quer que eu tome alguma atitude
3 - falou isso só por falar... (oq eh realmente dificil jah que tudo que mulher fala pra mim tem uma segunda intenção)
fico na duvida noq responder... ela falou que depois me conta melhor a historia
sei que pelo jeito que ela contou num vai rolar nada, mas sinto que deveria falar algo
pensei em uma resposta tipo:
"simples só avisar pra ele que vc tem namorado... "muleques" assim sempre saem correndo quando ouvem esta frase, "eu tenho namorado" mesmo que (colocar um "ainda" aqui?) não estamos namorando pelo menos mostra pra ele que vc tem alguem que te proteje"
me digam puas está é a melhor forma de sair por cima dessa situação ?
jah pegaram situação parecida ? o que fizeram ?
vlw!