Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#659549 fala galera do Pua
blz?

seguinte, estou saindo com uma HB9 a um tempo já...
mas não nos vemos direto, principalmente porque somos de outra cidade
já fiz FC nela, e temos um otimo contato, mas esses dias ela me mandou uma msg mais ou menos assim

"mew tem um tarado atras de mim desde sexta o guri me persegue e o pior estuda na mesma facul que eu depois eu te conto melhor essa historia."
em seguida respondeu umas outras msgs minhas mas isso me "pegou"

porque tipo fico na duvida se:

1 - fez isso pra provocar ciumes
2 - realmente tem um cara atrás dela e ela quer que eu tome alguma atitude
3 - falou isso só por falar... (oq eh realmente dificil jah que tudo que mulher fala pra mim tem uma segunda intenção)

fico na duvida noq responder... ela falou que depois me conta melhor a historia
sei que pelo jeito que ela contou num vai rolar nada, mas sinto que deveria falar algo

pensei em uma resposta tipo:

"simples só avisar pra ele que vc tem namorado... "muleques" assim sempre saem correndo quando ouvem esta frase, "eu tenho namorado" mesmo que (colocar um "ainda" aqui?) não estamos namorando pelo menos mostra pra ele que vc tem alguem que te proteje"

me digam puas está é a melhor forma de sair por cima dessa situação ?
jah pegaram situação parecida ? o que fizeram ?
vlw!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#659554 Acho que ela quer que você assuma que é namorado dela. Se você acha que é uma boa ideia, pode mandar a resposta que vc sugeriu, é boa.

Criador do tópico

bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#659574 ai que vem a "merlin" num to afim de romance... pelo menos não agora... gosto bastante de ficar com ela mas não tenho a intenção de namorar ainda, sai recentemente de um relacionamento de 4 anos... quero viver um pouco "livre" antes de entrar nessa denovo...

alguma outra alternativa ?
Thiago_AM

Aprendiz

#659596 Provavelmente ela está te testando, quer ver quais são as suas intenções, como vc já disse que não está a fim de romance dá uma desconversada, finge que não ouviu. Tem que manter assim, pq se vc der a entender que ela já te conquistou as coisas podem mudar. Você pode falar que está acontecendo o mesmo com você.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

bebeluiz escreveu:ai que vem a "merlin" num to afim de romance... pelo menos não agora... gosto bastante de ficar com ela mas não tenho a intenção de namorar ainda, sai recentemente de um relacionamento de 4 anos... quero viver um pouco "livre" antes de entrar nessa denovo...

Alternativa de resposta:

Putz, tem uma mina doida me perseguindo também, já disse não várias vezes porque não quero compromisso algum, mas ela continua vindo atrás de mim, sempre me dá bombom quando não tem ninguém olhando.

Algo desse tipo, para indicar que não é só ela que tem opções. Ela vai ficar intrigada. :ae
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
bullitt escreveu:
bebeluiz escreveu:ai que vem a "merlin" num to afim de romance... pelo menos não agora... gosto bastante de ficar com ela mas não tenho a intenção de namorar ainda, sai recentemente de um relacionamento de 4 anos... quero viver um pouco "livre" antes de entrar nessa denovo...

Alternativa de resposta:

Putz, tem uma mina doida me perseguindo também, já disse não várias vezes porque não quero compromisso algum, mas ela continua vindo atrás de mim, sempre me dá bombom quando não tem ninguém olhando.

Algo desse tipo, para indicar que não é só ela que tem opções. Ela vai ficar intrigada. :ae

Eu concordo com isso... he he he

mais acho que tu tem que falar isso a ela quando ela te falar do cara!
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#659609 Cara, alguns dias atrás falei sobre isso, o Leão Alfa, fica nele quando os betas ficam rosnando, demostre alto valor, não se incomode com isso, confie no seu taco e faça por merecer também, afinal de contas você não precisa provar nada pra ela nem pra ninguém e depois vocês já estão namorando, só que como eu disse, faça por merecer, se não cuidar vem outro e toma !
lanzalopes

Veterano - nível 7

#659614 eu faria diferente, diria...Normal, todos os fracassados são assim! manda um abraço pra ele!

quebraria as pernas dela, vc iria mostrar que ñ está com ciumes e que você é muito superior a ele!