Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kami

Veterano - nível 4

#583084 eae galera

eu tava aqui pensando...
muitos caras que não conhecem o pua, nem são naturais abrem as garotas na balada no direct certo?
e depois que eles demonstram o interesse eles partem para o que agente chama de ft
tipo... o q vc faz, onde vc mora etc..

esse modo de pensar tá certo? vcs acham que é assim mesmo?
e outra coisa
o que mais rola num fluffy?
além desses tópicos q eu citei acima?
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#583122 Kami, como disse o próprio Mystery em um dos livros dele, fluff talk não existe (Btw, it's not the talk that is fluffy, we talk fluff, got it? But the form 'fluffy talk' is nonetheless acceptable and understood, although it doesn't correctly conveys the right idea).

Em português uma tradução boa para a expressão 'fluff talk' seria 'bate-papo casual'. A função do bate-papo casual em uma conversa com uma mulher que não se conheçe é muito alta. Eu acredito que seja essencial, porque gera conforto. Então não existe fluff talk, existe material de conforto.

Problemas que eu vejo:

1. O material de conforto pode ser chato ou interessante. Geralmente é chato quando várias perguntas pessoais são disparadas em sequência, apenas retirando informação da mulher sem dar nada para ela, por exemplo, fazendo apenas perguntas básicas sobre ela.

2. Entrar em conforto logo após a abertura é ruim porque a atração ainda não existe ou ainda não foi consolidada. A abertura direta gera alguma atração porque demonstra confiança, mas por outro lado ela também coloca o status da mulher mais alto que o do homem, então isso precisa ser compensado de alguma forma.

Concluindo, fluff talk é igual a material de conforto, e gerar conforto não é igual a ser beta. Conforto é fundamental na conquista, apenas precisa ser gerado na hora certa, que é após haver atração da mulher pelo homem.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Criador do tópico

kami

Veterano - nível 4

#583341 mano foi mal
na hora me pareçeu melhor colocar nos artigos...
acho q foi um erro inconsciente

boa essa explicaçao do alfario, gostei, respondeu uma parte da duvida
e a outra o q vcs acham?
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

kami escreveu:eae galera

eu tava aqui pensando...
muitos caras que não conhecem o pua, nem são naturais abrem as garotas na balada no direct certo?
e depois que eles demonstram o interesse eles partem para o que agente chama de ft
tipo... o q vc faz, onde vc mora etc..

esse modo de pensar tá certo? vcs acham que é assim mesmo?
e outra coisa
o que mais rola num fluffy?
além desses tópicos q eu citei acima?

Os leigos em PUA podem abrir também em indirect, por que não? Só não fazem as rotinas consagradas e enlatadas do tipo "quem mente mais... homem ou mulher? bla bla" mas podem fazer um small talk indireto do tipo "balada legal, não?" ou coisas simples assim.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

bullitt escreveu:Os leigos em PUA podem abrir também em indirect, por que não? Só não fazem as rotinas consagradas e enlatadas do tipo "quem mente mais... homem ou mulher? bla bla" mas podem fazer um small talk indireto do tipo "balada legal, não?" ou coisas simples assim.

"Quem mente mais" pode, muito bem, ser uma abertura indireta, também.

No mais, se o cara é foda, tem muita auto-confiança, dinheiro, é um gostosão, ele vai pegar a mulher de qualquer forma. Muitos caras são puas naturais sem ter nem noção do que é PU. São esses os que mais dão trabalho.