Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Son of Casanova
#529308 Bom puazada,
Minhas aulas vão começar nesta quarta e eu quero ajuda para me tornar um alfa dentro dela, mas há alguns problemas com os quais devo lidar , vejam:
Pois bem eu estudei neste colégio do 1° ano do fundamental até o 8°ano e depois eu sai para ir estudar em outro, porém eu voltei esse ano ou seja, fiquei um ano em outro colégio.Eu era totalmente beta, era zoado por todos. Agora eu quero voltar e aproveitar pra inverter essa imagem e conseguir virar um alfa e até conseguir fazer school game se possível :D , mas tudo em etapas, então pessoal me ajudem please , conto com vcs pra responder e me ayudar nessa
sedutor cachoeira
#529322 COMECE PROCUARANDO FAZER AMIZADES COM O MAXIMO DE MULHERES QUE VC CONSEGUIR COMO ENSINA BAD BOY EM SEU LIVRO, SE ENTURME COM OS MAIS POPULARES SEJA ENGRAÇADO EXTROVERTIDO NO MEIO DELES, MAIOS SEM FICAR BUSCANDO APROVAÇÃO EMFIM GERE MUITA PROVA SOCIAL E PRE SELEÇÃO NO LOCAL QUE TU VAI SER O REI DO TEU COLEGIO! FLW ABRAÇOS E BOA SORTE AI ESSE ANO :ae
fantasmaa
#529371 Invista na social proof! seja o cara mais sociavel possivel..
Son of Casanova
#529383 eu sei disso, mas o q realmente me preocupa é a imagem que eu criei na minha primeira passagem, mas de qualquer jeito valeu pelo feed
reycharlie
#529408 eaeew carinha
eu to no 3ªcolegial e ano passado eu fiquei na mesma situação que vc, eu ficava caladao e ate da um ola eu ficava com medo eu guagueja muito e tambem era zuado pelos amigos bom era realmente um BETA, eu ainda sou BETA mais não sou como antigamente, eu descobri o puabase e fico muito grato por isso e demorei dois anos pra achar este forum, que disse pra mim foi um presente de DEUS.

mais tem um forum aqui que tenho certeza que ira te ajudar, mais não vai adiantar em nada se tu não treinar
guia-da-social-proof-no-seu-colegio-t43410.html

sucesso no seu game carinha
felipe master
fantasmaa escreveu:Invista na social proof! seja o cara mais sociavel possivel..

isso mesmo
mas voce tem que ter o seu inner game MUITO bem preparado
porque escola é f*da,querendo ou não sempre vai ter um otario pra zuar você
então você tem que se manter alfa sempre e não se deixar abalar pelos outros colegas
assim é um jeito mais facil de se conseguir social proof sem deixar transparecer alguma parte beta sua,
que depois algum colega seu possa usar
como por exemplo um cara da sua sala zuar você com alguma amiga sua
"aahh o fulano gosta da fulana"
se você ficar sem graça e ele perceber isso,já era,ele vai usar isso contra você
então mantenha sempre sua postura e nunca se abale
assim você consegue se tornar um alfa na sua sala com uma boa social proof sem ter muito cara te enchendo o saco