Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#791007 Primeiramente um bom dia a todos queridos canalhas !Bem meus caros , serei direto e reto. A algum tempo escolhi meu alvo , uma HB 8 , linda para closar.
Nunca parei para jogar com ela, nunca tive contato algum ,porém já percebi alguns IDIS. Porém fiquei sabendo que um BETA da minha escola estava me queimando pra ela , dizendo que eu pego e depois jogo fora, que maltrato-as , enfim... Achando ele que abaixar meu valor , fará ela deixar sua posição de AMIGAY , ele tomou essa atitude. O que vocês , fariam nessa situação meus caros ? Grande abraço. Imagem
Julio.
Bellmiro

PUA EXPERT

#791012 Deixe que falem.

Ele so esta servindo para aumentar a atração dela por ti Julio.

Ja tive(tenho) "amigos" assim tambem que me queimavam, eu ficava preocupado porque achava que isso poderia realmente atrapalhar de alguma forma o meu relacionamento com alguma delas.

Mas so atrapalha se voce levar isso a serio, se voce tentar provar ao contrario ai sim vai te prejudicar.

Se voce se preocupa demais com oque ele fala e tenta provar ao contrario, vai parecer que tudo que ele fala é verdade.

Fique na sua, nem ligue pra ele, voce é ciente das coisas que faz e não se importa com oque os outros falam de ti.

Essa atitude dele so serve para aumentar ainda mais a curiosidade dela por voce.

"Será que é isso mesmo? Será que ele é tão mal assim? Quero ver se é isso mesmo."

Conclusões: So vai te prejudicar se voce levar a serio, se voce mostrar-se ofendido, mas se pelo contrario voce não ligar pro que ele fala, tudo nao vai passar de uma mentirinha contada por um fraco que precisa rebaixar os outros pra se dar bem e quem perde o valor no final de tudo é ele.
Editado pela última vez por Bellmiro em 25 Mar 2013, 13:21, num total de 1 vezes
Liteck

Aprendiz

#791013 Eae Julio \o

Se ele está falando de tu é boa coisa, mesmo ele tentando lhe queimar "Fale bem, fale mal, mas falem de mim." Demonstre coisas nada haver com o que o cara está falando, mesmo que seja verdade kk'
Pode até adotar uma personalidade safada com ela de "BadBoy" dizendo que isto acontece porque nenhuma mulher demonstrou algo realmente impressionante para conseguir lhe segurar e pergunta ela "Você acha que pode me segurar?", não sou a melhor pessoa para falar sobre isto, mas é isto ai! Abraço.
Cantrell

Veterano - nível 9

#791033 Brother, eu já penso diferente. Na minha opinião, esse cara pode estar baixando teu valor, caso seja comprovado que ele disse o que disse. MAS NOTE BEM, a minha preocupação aqui nao é nem com a menina e com jogo em si, mas com o teu auto-respeito/ dignidade na escola. Por acaso vc é amigo/colega/conhecido do cara? Já conversaram sobre algo? Ou nao se conhecem, nem se cumprimentam? Quem disse a vc que ele tava de te difamando? Essa pessoa que trouxe a fofoca é digna de confiança ou quer apenas arrumar intrigas? Esses, são subsídios que vc precisa levar em consideração antes de tomar qualquer providência. Mas SEM ALARDE, NA CALMA, man. Aja por baixo dos radares, como se nada estivesse acontecendo, mas certifique-se de obter as informações corretas.

Leve em conta que os seguinte aspecto:

As difamações dele tanto podem cessar, como se intensificar, como podem mudar de esfera. Explico. Se ele está tentando te prejudicar com uma HB, isso significa que ele também pode tentar te prejudicar, por exemplo, com os professores, com a coordenação, com um amigo teu, etc. Mas calma, nao estou dizendo que isso vai acontecer, brother. O fator determinante aqui, será a modo como vc dissolvera o problema com a HB. Se ele notar em vc qualquer postura de zé mané, fique certo de que novas travessuras por parte dele deverão ocorrer. Então mostre-se firme, com uma postura que denote auto-respeito( não só na BL, mas no seu comportamento em geral). Mas sem fazer cara feia ou ficar bufando, isso ta fora de cogitação!

Aguarde para ver se de fato as declarações dele foram prejudiciais a vc.

OBS: o termômetro aqui, será a mudança de comportamento da HB com vc, pois se ela mudar para pior, vc ja sabe que foi prejudicado.

Tendo feito isso vc tem dois caminhos:

1- Fingir que nada aconteceu e deixar pra lá, mas com a ressalva de que uma nova traquinagem desse cara possa ocorrer OU não. Isso vc terá que pagar pra ver.

2- Chamá-lo pra uma conversa, SEM AGRESSIVIDADE, RAIVA, OU qualquer sentimento que possa gerar um BRIGA. Isso ta fora de cogitação! Vc não quer brigar, mas sim resolver algo sem embainhar a espada, que é o certo a se fazer. Desse modo vc expõe o problema e tenta saná-lo de vez, deixando as coisas claras pra ele. Aja sempre com ASSERTIVIDADE se decidiu por essa alternativa.

NOTA: Para ajudar na decisão do melhor caminho, vc deve se perguntar o quanto vc se sente incomodado com um estranho/conhecido/colega ou amigo tentando te prejudicar em algo.

Felicidade, brother! Imagem
Will Z

Aprendiz

#791037 Tu ta bem, o cara te ajuda falando esse tipo de coisa. No "Art of seduction" de Robert Greene, no capítulo sobre "rake" que seriam os cafajestes, ele diz que você jamais deve pedir desculpas ou procurar esconder o seu passado de pegador e canalha, muito pelo contrário você deve abraçar essas características, a final são elas que atraem as mulheres.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#791059 Na minha opinião o fato dele estar te difamando é favorável.
Primeiro que tá causando um interesse fudido, segundo que a mina sabe que você É PEGADOR, e terceiro que ele tentando te prejudicar ele se prejudica, mulher não gosta de homem que fala mal pelas costas.
Sempre que alguma mina me pergunta qualquer coisa de qualquer pessoa eu falo bem, assim deve ser feito assim deve ser o jogo. Que beta lixo esse, passa rindo do lado desse otário se ele falar alguma coisa tu senta a mão no pé do ouvido dele.
Dort

#791068 Cara, a melhor coisa que lhe pode acontecer é esse BETA falar mal de você! Se for parar pra pensar ele já iniciou o set pra você, agora é só você aproveitar, com tranquilidade, essa chance. Diga que sabe quem você é, que sabe o que fez no passado e se fosse no meu caso eu iria desafia-la a tentar mudar minha fama de pegador na escola (claro que se você apenas quer pega-la e não evoluir o relacionamento, ela não irá conseguir nunca, mas é bom fazer a HB achar que é capaz, fica mais fácil conseguir o que quer dela). Espero ter te ajudado ;)
Digger

Veterano - nível 10

#791694 Mal sabe ele que já está fazendo o teu jogo com a garota, só falta você mesmo tomar uma atitude e terminar o progresso

[ ]'s