Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#390556 Ola cafas td bem ???

Queria saber o q vcs acham?

Ontem eu estava na academia com um amigo jonnhy (vou falar por nomes, é melhor) e estava conversando com um outro cara la q tem uma irmã linda
há algum tempo eu estava de olho nessa hb e sempre falei meus objetivos com essa HB (Sara é o nome dela)

Estava conversando com o irmao dela, ai ele comentou se eu sabia onde ele morava e falei q sabia ai:
Jonnhy: logico q ele sabe, ele nao para de olhar pra sua irmã (putz q viado e comecou a falar um monte dela, e tipo nao tenho mta intimidade com o irmao dela)
GOD: fdp, fdp
Irmao: cara, so teve dois fulanos q conseguiram ficar com ela.
GOD: relaxa q eu sou o proximo q vai entrar pra familia ;)
Irmao: ah, vc nao consegue nada, esquece
GOD: Ahhh (meio ironico, com bl alpha), NAO DESCONFIE DA MINHA CAPACIDADE PQ VC VAI SE ARREPENDER!
irmao: Entao, vc é o foda. Vo liga pra ela agora e vc vai ter q pegar ela la fora!
GOD: (cafas, eu sei q preciso esta num bom inner e bem vestido pra sargear la) Nao, agora nao! Estou treinando!
Irmao: ok e foi embora

Puas, oq acham??? Agi certo??? Eu nao sei se ele comentou de mim pra ela, mas to querendo saber.... EStava pensando em levar uma hb amiga pra ficar com ele e ele leva ela (pois ela é novinha e os pais causam pra caraio, se ela sair com o irmao ai fica sussa)

O q acham? devo sugerir uma amiga minha pra ele ou nao ?

VLW GOD
Ctrl+C

PUA EXPERT

#390594 Novinha quanto? Nossa, todos os caras que conheci agiria diferente, quando falasse assim da irmã do outro era capaz até de sair morte rsss, Enfim... teu amigo é um "empata amogador from underworld with fire and flames burnning in the HELL"! Mas, você não devia ter falado nada para o irmão dela, deu a impressão que você queria contar vantagem, e aparecer...seria legal você ter um bom social proof com o irmão dela, pelo jeito ele é um cara tão legal que apresenta os amigos dele para a irmã, sendo que muitos do que dizem ser amigos dele assim como você, na verdade "só querem enfiar o pau na garota" desculpe a expressão...c'ham... enfim, se seus amigos te queimam tanto nas suas sarges, o melhor é ir sozinho, e lembre-se se você quiser que seu game fique só entre você e a HB, mantenha só entre você e a HB, não fique espalhando boatos, ainda mais se ainda não aconteceu...deixe que eles fiquem sabendo depois, agora é até capaz, de o irmão dela realmente te queimar com ela, vamos rezar pra que não tenha acontecido nada, mas acho difícil. Bom, por enquanto o ideal é não se preocupar com isso, e mesmo que tenha acontecido DANE-SE, você é um garoto esforçado e com certeza irá dar uma volta por cima, só uma coisa, poste o RC para nós! =)
Abraço!