Wesley Stanley
#134128 Essa da cleópatra foi terrível. Antes de eu conhecer o mundo PUA, eu ficava perdido atirando para todos os lados, e sem contar com o tamanho da AA que ficava :confuso

Hoje já estou bem melhor, pelo menos o básico do básico do básico eu sei Hahaha. Com o tempo vou melhorando :D
Wesley Stanley
#134131 O mundo PUA nos ajuda muito, mesmo sem saber muita coisa, já vi mudança, sei pelo menos o básico de como fazer rsrs.
redrothex
#134266 gostei do video por que mostra como funciona a mentalidade de um beta
agente fica olhando video e pensando como agente era horrivel
nossa o cara tipo ele vai por amostragem .... tenta tenta ate conseguir pegar uma
e acabam pegagando cada hora que vai subindo o alcool fica mais atirado e vai na louca
fora que a mulherada tbm já vai ficando mais alta
ai ele pega uma mulher bebada ou algo do tipo e sua alto estima vai para cima
pq conseguir pegar uma mulher na festa e tal
mas eh notavel a falta de um padrão a bl e fraca as vezes ele já chega com os ombros baixos
pior que a hora que eu achei mais pua quando ele falou que nao conhecia a menina
so faltou ele da uma continuidade mas tipo já mandou um negzao ai a menia teria que se valorizar
ai tava bem facil fora que no pouco tempo que passou ela deu uns idi...
agora a que ele pegou ela tava afim de aparecer mesmo ... mas mesmo assim ele deu uns negs e diminui a sua vergonha
já que o proposito do programa era que ele saisse do zero...
lembrando pessoal nao sei se voces perceberam era OPEN BAR... ou seja ele não pagou a bebida para a menina
mas valeu pela postagem
excelente video
poha uma festa com o GUI ...... eh DUKA !!!!
sempre escuto para melhorar meu inner game
Trix
#134621 Cleópatra foi foda!! hsuahsah
Tedy
#150952 haa cara! deu pena dele...um beta nato, mas enfim ele conseguiu um KC rsrs' :ae

percebam como toda a festa pareceu que nem um homem teve a coragem de chegar na garota. :)

Gostei do video :ae
Leozin12
#151418 vc é a cleopatra foi a pior
não sem contar que eli pego uma
ug terrivel
Victor Love escreveu:sinceramente não achei ele fraco, até que ele é bem descontraido, se ele aprendesse algumas coisas ele iria se sair muito bem pois ele é bem desinibido e não vi nenhum traço de timidez ou vergonha nele. só achei que ele atira para todos os lados srsrsr tipico homem metralhadora

são minhas palvras tbm VICTOR LOVE, até porque, para um cara que não sabe nada, e joga no natural, achei o cara bem descontraido ao redor das HB, e concerteza tem galera aqui do forum que não tem metade da coragem dele de abordar as HB, e se esse "beta" tiver acesso ao mundo PU o cara vai longe, pq na minha opinião a abordagem é pedra filosofal do mundo PU. Agora, mas que da uma motivação de ir a campo depois de ver um cara com 0% de jogo, isso não tenha duvida, da muita vontade de sair e abordar geral!!! flw..... :lingua
ancientmaster
#152964 Beta sim...mas notem que como ele tava sob uma certa pressão (das câmeras) ele foi forçado a puxar muita conversa e isso deixou ele num "estado conversador". Claro que num estado beta, mas isso já o ajudou!
Coitado...dá uma vergonha alheia.

Mas que festa bacana...palmas para os vários peitões.
Stieve
#153188 pelo menos o cara teve coragem de chegar nas minas.
só deu pena dele quando ele falou com a tal Cleopatra KKKK, ali foi foda, mais ele tentou e isso o que importa!
:sorri
lucasdfernandes
#160970 Você é cleópatra !!! q tenso essa parte, e a hb ignorando o cara...acho q eu dava uns neg nela dps disso haha