Criador do tópico

RSR

Aprendiz

pior q eu conheco o cidadao hahaha
bryce_norton

Aprendiz

#50177 Achei que ele tava um pouco inseguro, mas pelo menos ele tentou, acho que deve melhorar muito nas abordagens. Mas confesso que senti um pouco de vergonha por ele..haha
sed-boy

Veterano - nível 9

#50179 -Você é a Cleópatra...

-Você é a Cleópatra!!

profissional do sexo dos infernos kkk

deu dó do cara...as menina falando as coisa mó nada a ver ele fico mó down
kk

faz parte faz parte....
Victor Love

Veterano - nível 1

#50367 sinceramente não achei ele fraco, até que ele é bem descontraido, se ele aprendesse algumas coisas ele iria se sair muito bem pois ele é bem desinibido e não vi nenhum traço de timidez ou vergonha nele. só achei que ele atira para todos os lados srsrsr tipico homem metralhadora

Criador do tópico

RSR

Aprendiz

#50674 eu conheci essa `cleopatra` nesse dia, ela eh amiga de um amigo meu (nao esse do video), dai como essa parada na cabeca ta na moda, perguntei pra ela pq q tava todo mundo usando, dai ela falo uma historia la, eu falei que era legal e tinha guria q ficava bonita (como se nela nao ficasse hahaha)
agora to conversando com ela no msn e soh to esperando volta pra minha cidade pra closa ela
apadelfio

#50698 Eu penso que o erro é o melhor professor que tem. Não se pode abaixar a cabeça, tem que procurar achar o que se fez de certo e errado. Daí é certo que haverá uma evolução. Para numa próxima obter sucesso. Eu mesmo após conhecer a arte PUA, estou chegando mais nas HB's. Tem um certo OPENER que eu já to um ator de tão comovente e confincente, logo logo vocês irão me ver ganhando um oscar. hehehe.
Mas essa habilidade veio da insistência e da análise das tentativas anteriores.
Whitch

PUA Avançado

mourão escreveu:a mina so ficou com ele pra aparacer na cameraa

Também achei :ae

Você é cleópatra ashuashuashuashuashua, Mas até que o cara teve atitude em chegar na mulherada, pode até falar que o cara é fraco, mas já vi gente pior do que ele!!

Abraços!!

Whitch :legal