Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#204135 Fala puazada...

História é o seguinte, tem uma Hb que é meio misteriosa[tímida pakas], o problema? Nenhum, mas há um beta que sempre insiste, digo, tenta, mas sinto que ela não liga muito, ele sempre a está abordando, como no formspring, ele já perguntou se ela queria ter filhos, o porque dela ser tão fechada, perguntas do cotidiano...

Sempre que entro pelo msn[o único jeito da gente se encontrar no meio da semana] ela sempre me diz que estava me esperando e tal...

Mas a situção é a seguinte;

Há um bom tempo que ando meio duro, sim, é vergonhoso, mas é a realidade, e há muito tempo estou dormindo no ponto...

Sinto que ela só está esperando eu chamá-la para sair, não fiz nada ainda, porque o aniversário dela se aproxima, e ela pensa que irei afzer alguma surpresa...

O que vocês fariam em meu lugar??

Abraço.
Phantom

PUA Avançado

#204182 Primeiramente, se ele realmente é Beta, e se você realmente se julga um PUA, não existe esse "x" de disputa ali.

Segundo lugar, existem coisas legais para se fazer sem gastar dinheiro. Parques na cidade? Uma volta por aí? Tente achar algum presente que não seja caro, um símbolo, talismã, e dê pra ela contando uma história, dizendo que traz sorte, algo do tipo.

Irá ancorar ela e não precisa ser nada caro, essas coisas que vendem-se por aí em barracas de hippies, sempre tem algo legal e diferente. Lembre-se de reforçar a história ao redor do objeto.

Espero que tenha ajudado.
Abraços!
zlpg

Veterano - nível 9

#204898 [centro]..Como o instigante falou, fechar com beijo no fim do rolê é a pior coisa que existe!

isso só é 'legal' em filmes onde as 2 pessoas estão apaixonadas um pelo outro e nenhum tem coragem de tomar atitude, ai o beijo acontece no final e isso com certesa é BROXANTE! (experiêmcia própria!) :ae

Quanto ao presente, Muitos podem me criticar, mais eu gosto de dar coisas diferentes tipo, esses dias eu perguntei pra Hb que cor ela gostava, ela respondeu vermelho! ..Eu dei uma calcinha vermelha pra ela (Obs: Eu havéria dado apenas alguns Kc's néla), bom passou um tempinho agente saiu nóvamente lá estava ela com a calcinha que eu tinha dado pra ela, Preciso dizer que rolou FC? rs..

~Quem Ousa vence! ou pérde mais nunca fica no meio pensando no que poderia estar perdendo! :legal

Abraço Pua@[/centro]