- 03 Nov 2010, 12:54
kkkkk esse video é foda!
Vou contribuir também...
Estava eu nesse ultimo sabado anoite, dando um role com a minha namorada na praça e derepente um casal discutindo perto da entrada de salão que tem eventos aqui...
Detalhe até nas roupas, o cara todo engomadinho e ela com uma minisaia e um tomara que caia, feia pra p*¨&¨*#
[email protected] uma postura tipica de quem não era confiante, todo encolhido...
BETA:Não, você não vai entrar ai nessa festa...
UGLY: Vou sim, você não manda em mim.
BETA: Não mando, mas te peço pelo amor de Deus que não entre ai...
UGLY: Eu vou entrar sim, você querendo ou não, porque não confia em mim?
BETA: Minha linda, você sabe que eu confio, mas não quero que você entre ai sozinha, é isso, então eu vou com você também.
UGLY: Nada disso, já disse que vou sozinha...
BETA: Não, eu vou entrar ai com você...
UGLY: Não vai não, se eu ver você la dentro está tudo acabado...
Eu tinha que ter filmado a cara desse cara... não tem como descrever como ele ficou e começou a gaguejar..
BETA: Mas, Mas... Não quero que voce va... e sozinha ainda...pouca postura que o cara tinha nessa hora foi pra baixo de zero.
UGLY: Estou entrando, se quiser você pode me esperar, mas aqui fora, é serio, se eu ver você la dentro, você sabe que não tem volta...
BETA: Resmungou alguma coisa e ficou la fora plantado... não sei até que horas esse cara ficou lá... não sei se fiquei com dó dele ou raiva de ser tão Beta.
E o pior que ele era um cara feio =/
Pra finalizar a história, minha namorada vem de graça ainda...
Namorada: Amor, acho que vou ir também e você fica aqui fora.
Misterioso:Ok, pode ir...
Soltei a mão dela e fui andando sem nem olhar pra trás. Não olhei mesmo, ai ela me acompanhou um pedaço, pra ver se iria olhar ou voltar atrás... ai ela veio pulando e me deu um abraço.
Namorada: Você sabe que é brincadeira né? eu nem gosto de balada, mas se eu for em alguma faço questão que você vá.
Misterioso: Que bom! ... bla bla... e mudamos de assunto.... rsrs as vezes ela tenta fazer umas brincadeira assim, pra ver se consegue tomar o poder... mas eu não posso vacilar, isso é uma coisa natural que toda mulher e criança (sim criança mesmo) faz, eles estão sempre testando suas regras. Se você deixar cair a guarda, eles montam emcima...
Sinceramente, agora que escrevi isso e lembrei do carinha, queria saber até que horas esse cara ficou La na frente do salão...kkkk