Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Instigante
#133453 Salve rapa!

Cada feed deste tópico vai conter UMA betada.

Imagem

Não vale por duas ou mais betadas num mesmo feed, cada betada tem seu próprio feed.

Tô cansado de ver betadas na minha frente, ou mesmo de ler na internet, e rir SOZINHO...

E tenho certeza de que vou rir com as que vocês contarão também........

Let's Go!
Editado pela última vez por Instigante em 01 Nov 2010, 16:15, num total de 1 vezes
Instigante
#133456 Betada #1

To no Orkut, vendo as fotos do meu alvo atual da academia que acabei de conhecer.

Do nada, vejo um comentário peculiar dum cara sobre a foto dela (ctrl+c / ctrl+v):

beta Então agora vc tem cabelo curto??? Tudo bem, continua linda!!!

HB não tenho cabelo curto, só ta preso bobinho.

Possível pensamento da HB: "aff, mais um amiguinho bonzinho..."

hauhsusahudshuashas

Daqui pra frente eu vou postar TODAS as betadas homéricas que eu presenciar ou ler na net kkkkk
Instigante
papabear escreveu:
MONSTEROVERNEGBETA: E ai o que vc faz?
HBTOP: (rindo) Eu faço enfermagem
BETA: Então quer dizer que você gosta de limpar vomitos e velhos né?
HB TOP: (cara de WTFuckkkkkk) Se virou e foi embora

Tensooo², hahahaha

MONSTEROVERNEG é fodaaaaaaaaaaaa huahauhsuhasuhdufhadufhasdufhsauhs
Instigante
>>Psychokiller<< escreveu:Do video acima!

HB da um Shit test no cara e ele beta

HB eu nao costumo ficar com caras desconhecidos
BETA- mas eu acabei de te conhecer
HB - não vai rolar
HB- eu vim na verdade so pra curtir com a minha amiga
BETA - ah, mas eu sou um rapaz direito

Vale lembrar que o cara ficou totalmente SE QUALIFICANDO perante os shit-tests (o que é um puta DVI), ao invés de dar NEGs (o que seria DVS).

>>Psychokiller<< escreveu:Depois disso ele fica naquele clima sem graça e acaba ejetando
BETA - a ta beleza então !! ejeta

kkkkkkkkkkk que betas esses caras do video acho que so pegaram alguem por causa da pre seleção das HBs que entram com eles e das câmeras filmando, mandaram malzão !

Concordo!

Os dois só KC devido ao pre-selection e social-proof pra elas (aparecer na tv)
Instigante
parasitesx escreveu:Galera, no primeiro vídeo que postei, da pra ver claramente a falta de segurança do cara, isso da pra ver depois dos 2:00 minutos do vídeo, o cara chega perto da mulher, ela pensa que ele vai beijar e leva um olé daqueles desconcertantes que o Pelé dava. a mulher quase se atirando pra cima do cara e ele falando merda. olho essa parte todo dia e me racho de rir :rolf :rolf :rolf

>>Psychokiller<< escreveu:Quer mais betagem que a desse video ae:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zUPFw_EmXik&feature=player_embedded[/youtube]

BETA- você e a cleopatra ?
HBs o ignoram completamente !

BETA - ae vou te pagar uma bebida ? (compra uma champagne)
HB - Ae quero WISQUE tambem
pra vocês verem as Hbs já tão ate exigindo o que querem beber, oque que um monte de Beta não faz com as crenças dessas mulheres em.

e tem mais vejam o video .

4:28 no vídeo, a frase mais nojenta que ele falou na minha opinião:

A gente só fica, até você falar assim:
Ai, Enjoei :chora :chora

O cara já fala que ela vai se enjoar dele. Muito triste cara.

A unica perte boa desse cara é que ele num tem AA (Ansiedade de Aproximação) nenhuma.

RÁAAAAAAAAAAAAAAAA!
betasso o maluco.

"você é a cleóoopatraa! você é a cleóoopatraa!"
hbs (o ignoram completamente!)
"ei, me fala uma coisaa! ei, me fala uma coisaa! "
hbs (o ignoram completamente!)

mano, na boa, o cara só closou KC devido ao interesse da mina em aparecer na filmagem, pois ele citou e mostrou
a câmera "ei, cuidado que tá sendo filmada"
hb "eu tô livre e desempedida mesmo"

vocês sabem que as mulheres fazem de tudo pra aparecer na televisão, inclusive beijar um beta
Instigante
#138769 Puta, acabei de presenciar com infelicidade mais uma betada..

Estou numa van que nos leva do nosso prédio de trabalho ao shopping mais próximo (é bem perto), para o almoço.

Há 2 HB7 e 2 HB8 dentro da van, 6 BETAS e eu, chegando por último.

Me sento ao lado das HB's "boa tarde! :D" e elas "boa tarde =) =) =) =)".

Um beta: "hey, já começou" (se referiu a mim abrir as HB's, coisa que esses betas sempre me vêem fazer no shopping, só não dei KC na frente deles ainda, só PC - mas qualquer hora dou um KC na hora pra eles verem um alfa em ação).
Eu digo "o que é?"
E o beta continuou emendando: "é que você deveria trabalhar na prada (a empresa do prédio em frente, das HB's), não na ibm (a nossa)." aí o beta continua inflando o ego das HB's, que começam a rir discretamente dele - elas estavam na ultima fileira dos fundos... "por que na prada as garotas são lindas, maravilhosas, meu deus, blablablabetabetablabetadablabla......... "

Ou seja, o beta me fez parecer beta por tabela.

Por outro lado, eu deveria ter lançado uma dessa (NEG): é, dão pro gasto elas! KKKKKKKKKKKKKKK
PQP PORQUE SO PENSEI NISSO AGORA??? MERDA!

ai betas, betas....... até quando betarão??????????? :grump
Instigante
Sharkx escreveu:estou eu meu wing andando pelo shop e um amigo meu beta......meu wing sai na frente e abri um set......quando chegamos perto do set ele estava no oppener do presente das ex namorada e nosso amiga beta ouve a parte da ex e fala ei que papo ruim hideo como tu fala da ex pra menina.....o hideo ao inveiz de amogar ele....ele apela e sai do set.....ai o beta vira pra hb e fala

beta:ou vamos ali no estacionamento (nota:estacionamento supeeeeer escuuuro)
hb:pra que?
beta:pra mim te mostrar a ferrari
hb:what this fuck :bravo :bravo

eu ri muito....alias eu to rindo ate agora

Caralho os betas estragam tudo!!!

Mas temos de criar saídas pra isso, sempre....

Por exemplo, neste caso, teu wing ao invés de ejetar, poderia ter dito "é nada, eu respeito todas as minhas ex's" (pré-selection embutido...)
Instigante
#159280 Essa aqui não vou nem comentar, tirem suas conclusões:

Imagem

Detalhe, essa "headline" aparece pra todo mundo!

Betasso!

Daqui pra frente, toda betada de ORKUT, FACEBOOK, TWITTER, etc, vou printar a tela e postar aqui.

É frustrante ter amigos beta.
Instigante
Sharkx escreveu:
Instigante escreveu:Essa aqui não vou nem comentar, tirem suas conclusões:

Imagem

Detalhe, essa "headline" aparece pra todo mundo!

Betasso!

Daqui pra frente, toda betada de ORKUT, FACEBOOK, TWITTER, etc, vou printar a tela e postar aqui.

É frustrante ter amigos beta.
lembrei do filme a mulher invisivel
que o cara sargea a mulher mais ela e imaginaria

acho que eu tambem vou inventar uma isso ta virando e moda ja :D

usdosudhosdushodusodusoduos

O pior é que o cara escreve uma betada dessa, e pensa que as mulheres vão ler e pensar "aahh, que fofo!" ou "aaahh! que bonzinhoo!" ou ainda "aaahh! esse é pra casar! que cara sério!"....
Mas na verdade elas lêem e pensam "aff, esse cara tá NECESSITADO!", ou "aff, esse cara é CARENTE!" ou ainda "aff... esse cara tá IMPLORANDO pra ter uma NAMORADA....!"

Ou seja, é anti-atraente, em todos os sentidos....

Que nunca morra o PUABASE e a comunidade PUA, por que de BETAS O MUNDO TÁ CHEIO!
Instigante
Sharkx escreveu:teve uma veiz que meus amigos tava tudo babando ovo pra hb mais gata da
escola eu virei assim e falei e eles estao
certo parabens tu e a 13° menina mais gata da escola
os meus amigos faltou me espancar falando tu e doido
ela e a primeira ela e muuuito gata
advinha pra quem ela da idis? :rolf [/b][/centro][/color]

Ela dá IDI's pro único alfa, já que o resto são tudo BETA!

Imagem

E esse cara sempre dá betadas dessa, vou printar todas daqui pra frente e alimentar esse tópico.

Acho esse tópico importante, no puabase.

Mostrar o que NÃO se deve fazer: SER UM BETA FILHO-DA-PUTA!