- 13 Jun 2012, 23:45
Qual é a idade que um garoto começa a ser Beta ? Qual a idade que uma garota começa a explorar os betas ? Isso nunca passou pela minha cabeça, até segunda a noite, quando presenciei a conversa de um amigo com a sua irmã.
A irmã dele ainda é uma criança, está na 5ª série:
Diálogo:
Ele: "Quem é o garotinho que estava conversando com você na saída da escola, em ?"
Ela: "Aiii tatoo, é o menino mais bobo da sala. Para! "
Ele: "Mas você estava cheio das risadinhas com ele"
Ela: "Ele gosta de mim, ai dou atenção pra ele e ele fica feliz, me compra bala, me dá o lanche dele no recreio, ele é bonzinho!"
HEHEHE... texto só para descontrair e constatar, a criação de um beta começa lá atrás, e das exploradoras de betas também. rsrs
No futuro, as balas e os lanchinhos viram roupas, flores, perfumes, jantares, bebidas, passeios, favores, favores e favores e etc..etc..etc.
E aos olhos das HBs, o betas continuarão sendo os caras bobinhos, felizes porque elas lhe dão atenção, por isso elas ganham presentes....
MATEM O BETA DENTRO DE VOCÊS AGORAAAA....rs
ABRAÇOOOOOO
A irmã dele ainda é uma criança, está na 5ª série:
Diálogo:
Ele: "Quem é o garotinho que estava conversando com você na saída da escola, em ?"
Ela: "Aiii tatoo, é o menino mais bobo da sala. Para! "
Ele: "Mas você estava cheio das risadinhas com ele"
Ela: "Ele gosta de mim, ai dou atenção pra ele e ele fica feliz, me compra bala, me dá o lanche dele no recreio, ele é bonzinho!"
HEHEHE... texto só para descontrair e constatar, a criação de um beta começa lá atrás, e das exploradoras de betas também. rsrs
No futuro, as balas e os lanchinhos viram roupas, flores, perfumes, jantares, bebidas, passeios, favores, favores e favores e etc..etc..etc.
E aos olhos das HBs, o betas continuarão sendo os caras bobinhos, felizes porque elas lhe dão atenção, por isso elas ganham presentes....
MATEM O BETA DENTRO DE VOCÊS AGORAAAA....rs
ABRAÇOOOOOO