Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#381965 Gente to revoltado de como alguns betas são

Estou "persuadindo" dois amigos meus da minha sala pra eles se tornarem meus wings.
Cafas, vcs nao imaginam como é dificil, acho q hj eu to desistindo. Eles sao mto nerds e nao acreditam q da certo.

Acham q isso nao funciona ou nao existe. O problema é q eles nunca tiveram provas concretas das mulheres q eu ja closei, mas eu nem ligo, pensem o q quiserem, pois EU SOU MAIS EU E FODA SE O Q OS OUTROS PENSAM!

Ofereci livros pra eles, os fdps ficaram com preguiça de ler. Eu como mto amigo fiz um dvd do reality show do mystery e eles ao menos nem tiveram curiosidade de ver.

Sinceramente eu fiquei mto frustado, mas é a decisão deles.

Ate pensei numa frase:

Derrotado nao é aquele q perde uma luta, mas sim aquele q nem mesmo tenta

sei q essa frase é conhecida, mas é revoltante

Mal ae pessoal pelo desabafo, se tiverem acontecendo com vcs

FEDEM AI

vlw
GOD
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#381986 Também já tentei convencer amigos meus, e eles não mostraram muito interesse nisso. Mas consegui convencer 1, que é o de mais confiança :) . Mas to nem aí se os outros não querem, sobra mais pra mim :mau
Andy Sixx

Aprendiz

#382001 Ahh mano abandona !

Procure pessoas que te motivem, que faça vc se sentir bem !

Meu wing eh totalmente fiel a mim, e eu a ele ! (NÃO SOMOS GAYS !)
Alem de sermos melhores amigos !

Procure alguem assim, esses nerdzinhos de merda soh vão atrasar sua vida !
Tentou uma vez, não deu ? Procure alguem melhor !
Depois se eles vierem pedir denovo, vc apenas diz qe arranjou alguem melhor e que eles tiveram a chance deles ! :ae
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#382010 Cara não perca seu tempo com gente que não que nada da vida, ate lembrei de um texto da biblia que jesus dize a um ou aos seus discipulos e algo mais ou menos assim; " Não deis perolas aos porcos".

A frase acima quer dizer exatamente o que to querendo te passar,você graças a Deus ta bem se seus amigos não querem deixa eles se fuderem,eles so vão atentar pro que perderam quando ver você pegando umas garotas na frente deles

ate mais,espero ter ajudado
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#390389 Manda eles tudo irem se fuder e fica jogando alone sarge. Quando você passar travado com uma mulézinha na frente deles, eles vão ver o que perderam!

Foi assim comigo, tentei domesticar 3, mas apenas 1 veio pra esse mundo. Resultado, ele se deu QUASE tão bem quanto eu... :D
Ramb0

Veterano - nível 3

#390396 Pow, eu queria muito fazer isso com 2 amigos meus... Mais eu olho para eles, e percebo que eles não vão levar a sério.
Pior! Tenho certeza que vão espalhar para todos e fazerem piadinhas disso. São BETAS D+++++++++++++++++

Vou continuar na minha, um dia eu encontro um Wing...