- 23 Set 2011, 23:40
Gente to revoltado de como alguns betas são
Estou "persuadindo" dois amigos meus da minha sala pra eles se tornarem meus wings.
Cafas, vcs nao imaginam como é dificil, acho q hj eu to desistindo. Eles sao mto nerds e nao acreditam q da certo.
Acham q isso nao funciona ou nao existe. O problema é q eles nunca tiveram provas concretas das mulheres q eu ja closei, mas eu nem ligo, pensem o q quiserem, pois EU SOU MAIS EU E FODA SE O Q OS OUTROS PENSAM!
Ofereci livros pra eles, os fdps ficaram com preguiça de ler. Eu como mto amigo fiz um dvd do reality show do mystery e eles ao menos nem tiveram curiosidade de ver.
Sinceramente eu fiquei mto frustado, mas é a decisão deles.
Ate pensei numa frase:
Derrotado nao é aquele q perde uma luta, mas sim aquele q nem mesmo tenta
sei q essa frase é conhecida, mas é revoltante
Mal ae pessoal pelo desabafo, se tiverem acontecendo com vcs
FEDEM AI
vlw
GOD
Estou "persuadindo" dois amigos meus da minha sala pra eles se tornarem meus wings.
Cafas, vcs nao imaginam como é dificil, acho q hj eu to desistindo. Eles sao mto nerds e nao acreditam q da certo.
Acham q isso nao funciona ou nao existe. O problema é q eles nunca tiveram provas concretas das mulheres q eu ja closei, mas eu nem ligo, pensem o q quiserem, pois EU SOU MAIS EU E FODA SE O Q OS OUTROS PENSAM!
Ofereci livros pra eles, os fdps ficaram com preguiça de ler. Eu como mto amigo fiz um dvd do reality show do mystery e eles ao menos nem tiveram curiosidade de ver.
Sinceramente eu fiquei mto frustado, mas é a decisão deles.
Ate pensei numa frase:
Derrotado nao é aquele q perde uma luta, mas sim aquele q nem mesmo tenta
sei q essa frase é conhecida, mas é revoltante
Mal ae pessoal pelo desabafo, se tiverem acontecendo com vcs
FEDEM AI
vlw
GOD