Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ArcanjoPT

#750458 Por amor de Deus!
O gajo que escreveu isso fê-lo com propósitos humorísticos!
Foi mesmo na piada com essa Bruna!
Enquanto todos os outros betas se põe todos melosas a dizer que ela é muito linda e tudo e tudo, ele decidiu escrever um montão de ordinarices só mesmo por piada!
Atrasada é ela ao não perceber que ele estava só na maior brincadeira e no gozo com ela e ainda por cima a criticar, indirectamente, o constante crescimento do seu Rabo!
raylan

PUA EXPERT

#750460 Eu estava vendo os comentários tristes de pessoas que gostam de se rebaixar e vir esse:

Bruna eu te adoro vc é minha unica razão para viver to te emplorando eu até fui pra São paulo pra tiver e se estiver duvidando vai no meu perfil e veja Pfv Bruna vc me ensinou a nunca dessistir e isso eu aprende e com isso eu evoluir hoje Sou um cara de Boa acordei pra uma nova vida e tudo isso quem fez foi vc e agora eu Só quero vc no meu Face pfv me convida hje é meu niver e isso serai o maior presente da minha Vida Me add SEMPRE ESTOU TE SEGUINDO PELOS fAKES E NUNCA TIVE A CHANCE DE TE ADD Só para provar que eu Te adolo eu Fui pra São paulo peguei os endereços que eu achei na internet fui e nenhuma Bruna morava la passei um tempo em São paulo te procurando pela net e tudo e em fim eu nao te achei nem pra te olhar de perto e Hoje estou aqui Em um dia especial que esperei por todos esses Anos me add Só isso que te peço *_*
raylan

PUA EXPERT

#750464 Olha esse comentário que postaram na foto dessa cuja dita:

Bruna eu te adoro vc é minha unica razão para viver to te emplorando eu até fui pra São paulo pra tiver e se estiver duvidando vai no meu perfil e veja Pfv Bruna vc me ensinou a nunca dessistir e isso eu aprende e com isso eu evoluir hoje Sou um cara de Boa acordei pra uma nova vida e tudo isso quem fez foi vc e agora eu Só quero vc no meu Face pfv me convida hje é meu niver e isso serai o maior presente da minha Vida Me add SEMPRE ESTOU TE SEGUINDO PELOS fAKES E NUNCA TIVE A CHANCE DE TE ADD Só para provar que eu Te adolo eu Fui pra São paulo peguei os endereços que eu achei na internet fui e nenhuma Bruna morava la passei um tempo em São paulo te procurando pela net e tudo e em fim eu nao te achei nem pra te olhar de perto e Hoje estou aqui Em um dia especial que esperei por todos esses Anos me add Só isso que te peço *_*
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#750467 Geralmente esses caras não possuem uma vida satisfeita à sua realidade. Eles possuem um baixo auto estima, normalmente bajulam pessoas para ter aprovação, superestimam as pessoas, e sempre acabam se inferiorizando perante as pessoas, nas quais eles acham que precisa de aprovação social.

Eles se vêem muito inferiores, não conseguem achar qualidade alguma neles, e dão a liberdade e autoridade do julgamento do próximo a ele, e assim é controlado. Normalmente pelo fato de dar essa liberdade toda, quaisquer tipo de crítica contra eles, destroem seu auto estima.

Geralmente eles se fazem de vítima, para assim, gerar sentimento de dó nas pessoas e elas concederem os pedidos dos mesmos.

É preciso que eles revejam seus princípios e não julgue e superiorize as pessoas apenas por beleza, status ou estilo.

Enfim, muito desses caras já trazem esses problemas e comportamento da infância, dificilmente sem vontade eles conseguem destruir isso, fazendo assim, sua vida sendo totalmente cheia de inseguranças ilusórias e sofrimentos psicológicos.
biel_s.

Veterano - nível 3

raylan escreveu:Eu estava vendo os comentários tristes de pessoas que gostam de se rebaixar e vir esse:

Falta de personalidade realmente é uma disgraça. :ae
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#750506 Fala matt hoffmann!Tudo certo?Espero!
Cara,não tenho nem o que falar dessa cena patética.Quanto tempo da vida desse cara foi jogado no lixo?
Mas isso não me surpreendeu nem um pouco.Essa idiotice de betas 'lambendo os pés' da HB's são encontradas em todo perfil de garota bonita.Acham que vão conseguir alguma coisa com isso.Um coisa é elogiar,outra coisa é se humilhar pra fazer isso.
Essa garota também provavelmente é mais uma garotinha fútil e idiota.Como ela sabe disso,compensa sua futilidade se exibindo na internet.Repare que ela fica postando coisas que não acrescentam nada a vida de ninguém.Ela tem o corpo bem sensual mas não é bonita.Coitada.
Abração.
Ernesto Geisel.