Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#750534 Isso só abastece o ego da garota que passa a se achar ainda mais... É foda esses palhaços. Palhaços sim, não betas, porque isso é palhaçada
brennosilva

Veterano - nível 1

#750554 A que nivel de Escrotice !! Esse cara chegou ??? Meu Deus !! :bravo
é irônico , Milhares de bajuladores inflando o Ego dela, e ele quis se "destacar" chamando mais atenção com uma @#$%&*# dessa.
Affs... Esses tipos de caras Envergonham nós homens , Onde eles querem chegar ????? porque Vangloriar Tanto uma Pessoa que nunca viu, nunca falou, que nunca fez nada a seu respeito, Na Verdade, NEM sabe q ele existe... ¬¬'' Triste !!

FOREVER ALONE LVL 999999...
Imagem
E. Junior

Veterano - nível 9

#750571 Nossa velhow quanto bea babando por essa hb. Teve uns comentarios inimaginaveis tbm que nem de um maluko que disse que tinha pegado todos os endereços dos faces e até fake e tinha ido a são paulo em busca dela. kkkkkkkkkkk :rolf
E. Junior

Veterano - nível 9

biel_s. escreveu:
raylan escreveu:Eu estava vendo os comentários tristes de pessoas que gostam de se rebaixar e vir esse:

Bruna eu te adoro vc é minha unica razão para viver to te emplorando eu até fui pra São paulo pra tiver e se estiver duvidando vai no meu perfil e veja Pfv Bruna vc me ensinou a nunca dessistir e isso eu aprende e com isso eu evoluir hoje Sou um cara de Boa acordei pra uma nova vida e tudo isso quem fez foi vc e agora eu Só quero vc no meu Face pfv me convida hje é meu niver e isso serai o maior presente da minha Vida Me add SEMPRE ESTOU TE SEGUINDO PELOS fAKES E NUNCA TIVE A CHANCE DE TE ADD Só para provar que eu Te adolo eu Fui pra São paulo peguei os endereços que eu achei na internet fui e nenhuma Bruna morava la passei um tempo em São paulo te procurando pela net e tudo e em fim eu nao te achei nem pra te olhar de perto e Hoje estou aqui Em um dia especial que esperei por todos esses Anos me add Só isso que te peço *_*

Falta de personalidade realmente é uma disgraça. :ae

kkkkkkk eu tbm tinha lido esse comentario, realmente como que pode alguem baixar o nivel ate um ponto desse.