Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

E ae sedutores de plantão!

Bom estava navegando no Face de uma HB muito muito gata quando me deparei com essa triste e bizarra cena,acho melhor voces verem com seus propios olhos

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =3&theater

O que leva um cara desse a redigir toda essa merda? ahuahauhauaha

Pode ser engraçado,mas é a triste realidade de muitos homens.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#750088 Sinceramente, eu tenho asco quando vejo uns facebooks tipo esse. Um mina exibicionista que se acha com o rei na barriga porquê é bonita e gostosa e um bando de bajuladores lambendo a bota dela com comentários previsíveis em todas as fotos. "35 mil assinantes". É foda, aqui "beta é mato".
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
The69Eyes escreveu:Sinceramente, eu tenho asco quando vejo uns facebooks tipo esse. Um mina exibicionista que se acha com o rei na barriga porquê é bonita e gostosa e um bando de bajuladores lambendo a bota dela com comentários previsíveis em todas as fotos. "35 mil assinantes". É foda, aqui "beta é mato".

Também tenho esta mesma mentalidade cara, e o pior que tem casos até piores do que esse e a quantidade de trouxas puxando o saco dela é imensa, incrível.

Não acredito que o cara mandou essa mensagem, e além do mais, o que ele achava que iria conseguir com essa baboseira toda? Defecou pelo teclado.

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

The69Eyes escreveu:Sinceramente, eu tenho asco quando vejo uns facebooks tipo esse. Um mina exibicionista que se acha com o rei na barriga porquê é bonita e gostosa e um bando de bajuladores lambendo a bota dela com comentários previsíveis em todas as fotos. "35 mil assinantes". É foda, aqui "beta é mato".

Faço das suas palavras as minhas! E o que eu fico mais puto é que isso,não é coisa que se posta,mas ela faz, só pra ter mais lambe ovos massageando o ego dela.
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#750119 sinceramente...esse peril no facebook me pareceu fake, porém a questão não é essa...a questão é que eu vejo cada uma dos betas aqui onde moro que me fazem pensar e pensar e pensar, e rir e rir e rir. Sendo fake ou não esses caras ai num tem a menor noção do que fazem com mulheres, e ainda se acham as merdinhas de ouro!