Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#359905 Ola puazada td bem ? espero q sim pq eu nao to nda bem :bravo

É o seguinte, dediquei algum tempo em uma hb9, e sempre q ia partir pro KC, ela tava com algum amigo gay (em todas as minhas interações com ela contei 3).

Blz, hoje eu fui conversar com ela, e um grande wing parceirão, tirou o amigo dela, deixando eu e ela sozinhos, mas eu tava no senai e tava cheio de gente, entao qndo estava saindo do senai pra partir pro KC numa praça proxima, ENCONTRO OUTRO AMIGO GAY (odeiio ele, fdp, fdp e ele me odeia tbm, eu tentei conqusitar lo pra me ajudar, mas ele nao gosta msm)!!.

Blz saimos juntos, ai so fiz um social e voltei para o senai. Nos estavamos no centro do patio, ai todo mundo q eu conhecia (bando de betas) tavam olhando e comentando, ai ela ficou meia timida e irritada com isso. O amigo gay dela deve ter falado merda me fudendo. :bravo

Blz, no fim da aula:
Eu estou indo me despedir

Hb9: ei pq seus amigos estavam rindo da gente? (séria)
GOD: Eu sei lá (ironia)
hb9: eu nao gostei disso.
GOD: Vo procurar saber o pq.

Me despedi e perguntei pros amigos meus pq elas tavam causando. Eles disseram pq o amigo gay dela chegou, ai eles falaram q iam socar dele (nessa hora rachei e falei vai fundo caras..husahusahusahuuhsa).

Blz no msn a noite:
God: ei vc ficou chateada?
hb9: to mt xateada com isso, nao sou um pedaço de carne abulante. (ih caralho)

Ai falei q eles eram idiotas e tavam comentando besteira
HB9: idiotice como? pke eu sai com vc, e els tao pensando q agnt ta se pegando?
God: na vdd nem eu sei o q eles falam é pq eu tava conversando com vc.... ai eles como posso dizer.. inveja eu acho
Hb9:é, mais oq eu to sabendo é q tao se aproximando d mim, pra ver qem é q CONSEGUE me pegar, e nao é bem assim q acontece..mais enfim, se é jogo q eles querem, é jogo q vaao ter eu sei mt bem ser uma boa jogadora. (detalhe: Eu to fazendo esse jogo, so eu da minha turma conhece ela e eu abordei pra isso :rolf )
Hb9: ESPERO que vc nao esteja, pke nao queira me ver irritada e nervosa com isso.

dps falamos sobre como foi o primeiro beijo dela

HB9: mais pra qe essa curiosidade? o povo do senai ta axando q eu sou bv? (dps dessa fiquei irritado)
God: nooosssa, ei vc ta insinuando q eu conto sobre vc pros meus amigos ? pow nao gostei disso,
HB9: calma eu só estou jogando calma, eu nao disse isso, eu disse q os seus amigos podem ter falado isso e vc só qeira confirmar
God:vc acha q sou carregador de bilhetinho ??? q sai contando pra td mundo coisas sobre vc?

Puas, isso me deixou frustado, pq dps de mto rapport e idiotice dos amigos meus, ela pensa q sou q nem eles e por isso acho q caiu minhas chances.
Pessoal, o q devo fazer pra reverter isso, os betas me fuderam por serem babacas, mas tem como reverter isso, pois eu dediquei mto tempo na conquista dessa hb e aquele viado fdp apareceu. O q fazer pra reverter e conquistar a hb ??

Vllw
GOd
DumalxD

Aprendiz

#359910 Primeiro você tem que abaixar a moral dessa menina aai, ela ta se achando a ultima bolacha do pacote.

Se o povo pensa que vocês estão ficando, ela deveria se orgulhar pois você é muita coisa pra essa vadiazinha ai, ela é só mais uma na sua vida cara.
Você pega muitas mulheres melhores que ela.

Se os betas são seus "amigos" como falou, converse com eles e fala pra eles não te queima, se forem amigos vão entender.

Se forem só betas, tire eles ignore, ou manda um bilhetinho com o site do PUA, pra ver se aprendem alguma coisa .

:D

Se ajudei que bom, se não foi mal ;/
dogumentor - MEMBRO EXCLUSIVO
DumalxD escreveu:Primeiro você tem que abaixar a moral dessa menina aai, ela ta se achando a ultima bolacha do pacote.

Se o povo pensa que vocês estão ficando, ela deveria se orgulhar pois você é muita coisa pra essa vadiazinha ai, ela é só mais uma na sua vida cara.
Você pega muitas mulheres melhores que ela.

Se os betas são seus "amigos" como falou, converse com eles e fala pra eles não te queima, se forem amigos vão entender.

Se forem só betas, tire eles ignore, ou manda um bilhetinho com o site do PUA, pra ver se aprendem alguma coisa .

:D

Se ajudei que bom, se não foi mal ;/

Concordo plenamente, quando ela falar algo de seus amigos, pergunta pra ela se ela quer beijar você ou eles. :D
DumalxD

Aprendiz

#359935 Irmão digamos que não existe "receita" cara mulher varia um pouco mais quase chega a ser tudo igual.

Mostra pra essa menina que você é superior a ela, faça ciumes.

Um bom exemplo é abrir sets de garotas no seu curso, como se já fossem amigos de épocas.
Mostre mais respeito pro seus amigos pois esses caras podem te ajudar muito ainda.

Fazendo isso você vai mostrar que é um cara de alto valor, e que preza a amizade primeiro, e não é como um beta que deixam as mulheres acima de sua própria mãe
Ctrl+C

PUA EXPERT

#359940 Essa acredito que seja a HB9 que havia nos dito em um outro tópico... entendo...( estou com uma boa memória que bom!)
Seguinte... esses carinhas aí que você comentou no seu relato são extremamente infantis, parece até que nunca viram mulher na vida ¬¬".
Enfim, você está dando importância de mais para esta HB... você está enchendo a bola dela, ela está se achando ( mulheres adoram ser bajuladas), os malinhas não param de atrapalhar
e ela está começando a ficar falada... nessa hora o BS ( bitch shield) dela apita, e suas possibilidades de close abaixam, estrondosamente.
Bom, isso mostra que ela é uma garota imatura que liga para o que os outros irão pensar dela, ( e essa novelinha me irita profundamente - detesto novela mexicana ¬¬).
Vamos ver oque você pode fazer...se coloque no level dela, quando conversarem ( brinque um pouco com ela, com um push e pull [empurra e puxa]- não precisa concordar com tudo oque ela diz, todos os babacas já fazem isso com ela), desqualifique ela de vez em quando para que ela tente se consertar com vc ex: ela diz que adora algo, diga que ela já perdu pontos com você ou diga que você detesta...diga oque quiser dizer ( claro, sem ofende-la) ou você irá cair na zona da amizade logo igual as bichas que ficam rodeando ela e dizem ser amiguinhos dela sendo que na verdade eles tem fantasias sexuais com ela e são loucos para ter algo com ela...lembre-se de uma coisa, não resistir a seus desejos é sexy... você tem que ser verdadeiro, diga oque sentir que deva dizer, seja um homem forte ( não digo forte fisicamente e sim mentalmente), e sempre utilise seu charme para criar uma tensão sexual, seu olhar, postura, BL, voz, mas só seja você mesmo! Não se intimide por causa dela. :ae

- se você se tornar atraente para ela, mesmo que ela não fique com você...ela pode ser aquela a correr atrás de você durante 5 anos sem desistir... desesperadamente...
só não de tanta importancia, o controle está na mão de quem se importa menos...
lukaz

Aprendiz

#359966 meio foda opinar porque ficou parecendo um episódio de malhação com isso de amigo gay atrapalhando e aquelas apostas de quem pega a mina primeiro.

A impressão que eu tive é de que ela te vê como amigo e não um possível sedutor. E, infelizmente, a gente sabe que na maioria das vezes isso não é reversível, então fica esperto.

Eu ia comentar sobre algumas coisas que você falou, mas vou tentar dar uma opinião geral. :ae

Primeiro: abaixa a moral dessa mina.
Segundo: não culpe seus amigos e muito menos diga PARA ELA que eles são idiotas. Afinal, quem tem amigos idiotas é o quê? Lembre-se que ela é, sim, só um pedaço de carne, pelo menos por enquanto. E existem milhões de açougues por aí, então toma cuidado pra não trocar seus amigos por um toucinho qualquer. Converse com eles e diga que tá tentando alguma coisa com ela, pra eles não ficarem avacalhando.
Terceiro: pelo que ela disse, a impressão que deu é que você ainda tá longe de um KC e tá caminhando pro vamos-apenas-ser-amigos, então dá uma melhorada nisso aê!
Quarto: sério, só pra enfatizar, não culpe seus amigos. O fato de você considerá-los "betas" pressupõe que você seja "alfa", certo? Então, como um "alfa", como um líder, dificilmente o que eles fazem ou deixam de fazer deveria atrapalhar seu jogo com ela.

É isso aê!
Abraços! :ae

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#360125 Sou do SENAI DE SÃO CAETANO DO SUL, pessoal valeu pela ajuda ae. Putz agora vo ter q trabalhar mais, tava pra fechar com KC e ela tinha me dado varios IDI antes, era só fechar. Realmente to mto puto da vida. MAs obrigado ai galera

se quiserem dar mais dicas

agradeco
GOD
Mr.Cleiton

#360130 Cara sou novo aqui, nem tive tempo de me habituar com os jargões. O seguinte.

Em momentos como o que você passou tire ela do local. Tenta levar para algum lugar mais reservado para conversar, sem os trouxas te incomodando.
Outra coisa, tenta jogar pro lado que eles estavam mais tirando sarro dos amigos gays dela...
Ela te deu uns 3 IDI? ataca.... se esperar muito vai virar amigo assim como ela vê os gays dela...(foda isso)
Tenta um contato físico e intimo... Não dê muito tempo para ela pensar.... diminua a moral dela...

Convida a criatura para fazer algo sem que tenha um gay ou um monte de betas para incomodar... num campo neutro ela abaixa a guarda mais fácil...

Saudações