Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#855088 Eaee galera!
Bom, hoje venho contar algo meio desagradável que aconteceu comigo: eu e minha namorada saímos esses dias e eu demonstrei MUITO ciumes, tanto que, quando voltamos desse lugar, nós até brigamos. No final das contas, devo ter passado a impressão de inseguro e uma pessoa não-confiante. Sei que ela ficou muito nervosa e chateada, mas realmente não me controlei. Como posso fazer para reverter esse quadro e parecer alguém mais confiante e seguro novamente?
Obrigado!
Velludo

Aprendiz

#855092 Diga a ela o que lhe incomoda antes de tudo, e veja se ela respeita. Caso isso nāo aconteça nāo há o que fazer. Largue-a pois nāo sera a mulhr certa. E ela vai continuar fazendo o que te incomoda e voce vai continuar sentindo ciumes e se machucando.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#855094 Se puder dizer o que houve com mais detalhes, talvez podemos ajudar melhor. Não sabemos o motivo do ciúmes.

Vai que sua namorada passo a mão no saco de outro. Enfim, como não sabemos,,não podemos opinar com propriedade.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#855145 a melhor coisa a se fazer agora é relaxar, se você for querer explicar muito a ela vai soar mais beta ainda.
dê um tempo, reveja as prioridades, veja se essa mulher realmente vale a pena...

e principalmente se ela sente sua falta.. senão bola para frente, pois as vezes um desgaste desta proporção é totalmente desnecessário.
DelacroA

Aprendiz

rogerioaragao escreveu:Eaee galera!
Bom, hoje venho contar algo meio desagradável que aconteceu comigo: eu e minha namorada saímos esses dias e eu demonstrei MUITO ciumes, tanto que, quando voltamos desse lugar, nós até brigamos. No final das contas, devo ter passado a impressão de inseguro e uma pessoa não-confiante. Sei que ela ficou muito nervosa e chateada, mas realmente não me controlei. Como posso fazer para reverter esse quadro e parecer alguém mais confiante e seguro novamente?

Seja mais confiante e seguro oras. Pra que "parecer ser" em vez de trabalhar o teu inner e se tornar realmente confiante e seguro?