Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aloco

Aprendiz

#318638 E aí gente, tou de saída... malz =P
É o seguinte, eu me lembro da época em que eu era um betão tímido. Eu conseguia muitas insinuações sexuais com esse meu jeito, porque simplesmente eu me espelhava no Rafinha do BBB, com a linguagem corporal daquele emo. Então, as mulheres se insinuavam e se provocavam para mim, mas eu não tinha coragem de pegá-las... Então, o que vocês acham dessa idiotice de flertar o corpo das mulheres e fazer aquele charme de tímido e ficar fazendo expressões faciais Restartianas? hehe
O que eu quis dizer com o Kojakismo é: que assim eu provocava mulheres realmente atraentes que eu simplesmente sentia que elas se encantavam e tudo mais... mas eu sabia que minha social proof era uma merda e os outros fatores de atração algo perto de 0%. O que vocês acham? Malz aêe galera, to atrasadão... :B
Lohan

Pickup Artist

#318641 Cara, tu não tem que se espelhar em alguém que não pareça com você.
Ache suas expressões e jeitos mais confortáveis pra você.

Se as garotas fazem isto com você, pode ser tiração de onda, então cuidado que pode ser puro bulling.
Pra ver se é bully ou não, tente abusar em uma delas, sei lá, meter a mñao na bunda, peitos quando ela te provocar sexualmente.

Mas é certeza que é bulling.
O melhor que você tem pra fazer é criar seu estilo confortável e deixar de se espelhar nos outros.
Seja você, mas um você interessante.

Criador do tópico

aloco

Aprendiz

#318644 nãaaao, num é bullying noom... :3
Isso era no ano passado... eu imitava o Rafinha para tentar atrair mulheres(lembra das mulheres pulando em cima do cara e ele se fazendo de santo?)
entom, elas ficavam me provocando e eu ficava todo sem graça, tímido que só... nem era na frente de todo mundo. xD. Maaas anyway, o que eu tava saber mesmo é se esse comportamento provoca atração, porque eu tinha uma leve impressão de que elas me achavam fofo e bobo(otário). E simplesmente pareciam muito fáceis para mim, sendo que eu não tinha social proof e nem auto-confiança, sacas? Hoje eu não sei se antigamente eu era mesmo um validador delas, por eu aumentar a auto-estima delas, ou um cara meio provocante, porque havia tensão sexual nas minhas indiretas com olhares...
E isso é betice, e nos meus instintos elas eram bem fáceis de serem pegas. Havia um certo tipo de conforto e conexão leve ^^
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#318848 Elas estavam te bulinando :rolf

Cara, acho que esse tipo de comportamento não é atrativo para mulheres.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#320973 Cara tá se cobrando por conta de uma droga de uma postura em set´s ano passado por que? Vai se preocupar em abordar set´s hoje que vão valer muito mais a pena. Se estavam de onda com você ou não, agora não interessa mais: Provavelmente se tinham algum interesse com você já passou e se estavam de onda deve ter perdido a graça.

Mude de atitude, seja você com uma boa linguagem corporal. Seja difícil, não tímido. E não fique enchendo o ego delas: Elas vão te achar inferior pois vão perceber que você as acha boas demais para você.

Detalhe: Não fique nervoso e revoltado com o assunto, não se torne um misógino. Se você pudesse brincar com algo legal você também faria o mesmo, pra elas é legal brincar com rapazes. Elas só tem isso agora que largaram as bonecas! Todas são iguais se você for pensar assim: Seja um otário e elas vão te tratar feito um otário, mas seja "o cara" e elas vão te tratar feito "o cara".

T+.