Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

#666329 Como VAI galerinha do PB?
TUDO BEM CM VCS..:?TUDO certinho aew
VOU contar pra vcs o que eu vi.....
Ontem eu de boa na internet vendo alguns videos do pua base,me deparei cm uma criaturinha
que como dizem aki no pb uma um beta se achando uma alpha quando vi fiquei tipo WHAT
isso msm um nerd punheito falando mau do MYSTERY METHOR E dos PUAS...
na minha opnião esse cara é um filho duma P***** UM VIADINHO que da o C* que chora..
vejam aki o video dele no you tube..
Imagem

se vcs já viram com certeza vcs eram comcordar cmg..
peessoal como é que um cara Que nunca pegou ninguem ..resumindo um VIRGEM CONCERTEZA
fica falando mal de um car que eu admiro muito O MYSTERY
PRA comesar o titulo do video dele não tem nada a ver com o que ele fala
ja que ele não explica porque que o mystery é uma merda...um kara sem argurmentação..
diz que tem miutos pontos negativoa mas não quais..

CARACTERISTAICAS

1-viado{isso pelos videos que eu vi dele na internet}
2-beta{não sabe nem o que um pua}
3-é virgrm{mas do C* não}
4-nunca pegou uma nota 5 na vida{mas tambem não exagera 8}

OBS:nao tenho nem um preconceito cm esses caras mas como eu to de boa hoje eu recomendo pra
ele esse videozinhoImagem

parece muito cm ele ese video..

brigadão puazada..flaw
Al Capone

Aprendiz

#666351 Pessoas do contra e criticas sempre vão existir

Se não for criticas construtivas, ignore

E continue treinando e fazendo o que você gosta, cague e ande pra quem fala mal das suas opiniões.

É aquilo que você pode estudar no PUA e que eu considero uma caracteristico de um Alpha
que é se qualificar sem desqualificar/desmerecer os outros.
Você lendo artigos você vai encontrar partes que falam sobre "homens" que ficam desqualificando outros para se tornar superior e etc...
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#666385 Ei brother, esse ai é o furetosan, ele não é um beta não, ele é um adepto do natural game, procure o vídeo que ele fez pro nextup se ainda estiver no ar, nesse vídeo ele postou umas fotos com algumas mulheres que ele sargeou. Embora eu não concorde que o MM é uma merda, na verdade muito pelo contrario, eu respeito a opinião dele e não acho certo julga-lo sem antes conhecer melhor.

Eu faria um bootcamp com ele porque curto muito natural game, mas 3.000R$ é tenso né cara huahuahuahuahua.

Abraço.
Don Juan.

Aprendiz

#666408 kkkkk, cara esse cara aí é pua man, só q mais um , que se achou como alguns que já tiveram aqui cuspiu no prato que comeu. Pra que essa revolta toda? Foque no teu jogo, e pare de se preocupar com isso que não vai te ajudar em nada, se ele acha ruim foda_se azar o dele. Nem jesus agradou a todos porque mystery vai? Abraços ! ( esse video ja foi postado aqq antes).
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#666416 Mas cedo ou mais tarde você verá que o MM, não é uma merda como ele disse, mas não é tudo isso que você pensa, ou melhor,não é nada disso. O MM é só um degrau, no seu desenvolvimento, o primeiro talvez, sendo assim o cara do vídeo não está totalmente errado, apenas exagerado.